Homicídio é crime, homicídio é crime, homicídio é crime...

julho 02, 2015

Como se não bastasse o facto de ter dois exames amanhã para me deixar com os nervos em franja recebi ainda a notícia de que provavelmente não vou puder realizar o exame de época especial a uma das cadeiras que me falta para concluir a licenciatura!

Vamos por partes. Como sabem realizei um estágio de verão que se prolongou até meados de Novembro e em Dezembro iniciei um contrato que se prolongou até final de Maio para substituir uma colega que se encontrava de licença de maternidade. Como o horário de trabalho era das 9h30 às 17h30 não me foi possível comparecer nas aulas de Análise Matemática 3 e, por esse mesmo motivo, não consegui comparecer no exame.

Não me preocupei muito porque fazê-la em Janeiro ou em Setembro pouca diferença fazia visto que ainda tinha mais duas para concluir. Hoje recebo a notícia de que só tenho estatuto de trabalhador estudante para o semestre par porque entreguei o papel depois de 31 de Outubro. Ora expliquem-me lá, se o meu contrato para substituição da minha colega só iniciou em Dezembro como é que eu o poderia ter entregue até 31 de Outubro? Inventava um papel que não existia sobre uma coisa que nem sabia que ia acontecer? Eu gosto de Harry Potter mas isto já é magia muito à frente para mim.

Estou super nervosa de não conseguir concluir a licenciatura este ano. Estive a trabalhar para conseguir pagar 1000€ para concluir as 4 unidades curriculares que me faltam e provavelmente não posso concluir a licenciatura devido à estupidez alheia. Não faltei ao exame por andar a brincar. Faltei porque estava a trabalhar para puder pagar os meus estudos!

Sinceramente fiquei muito desmotivada e ainda mais nervosa e, com tudo isto, tenho medo de comprometer os meus resultados amanhã. Só me apetece chorar por ver uma coisa que me está a custar tanto alcançar fugir por entre os dedos sem qualquer razão lógica.

You Might Also Like

4 comentários

  1. ai possas realmente .. mas tenta ver novamente, pode ser que tudo se resolva e fique tudo bem !!!
    E calma ...

    ResponderEliminar
  2. Ai as faculdades do nosso país são um pesadelo em burocracia! -.-
    Não te deixes afectar por isso agora minha querida, concentra-te nos exames de amanhã e depois já resolves o outro assunto. Tem calma, tudo se irá resolver!

    ResponderEliminar
  3. Tens que ter calma, eu sei que a altura dos exames pode ser muito stressante e mexe muito com o nosso estado mental , sem dúvida! Pensa positivo, tudo há-de correr bem
    :) beijos

    ResponderEliminar
  4. Este país vai de mal a pior! Porra, tantas burocracias da treta para umas coisas e tão poucas para outras que realmente são importantes!! Espero que a situação se resolva *

    ResponderEliminar