GUILTY - O Tamanho Importa.

julho 14, 2015


O Super Guilty - nome muito apropriado porque é assim que se vão sentir depois de o comer - conta com 14 centímetro de altura e cerca de 18 centímetro de diâmetro. onjuga 500 gramas de hambúrguer de vaca - picanha Black Agnus -, queijo Gruyère, alface, tomate, cebola roxa, cornichos, cebola confitada com cogumelos , aros de cebola frita e batatas fritas caseiras.

Tudo muito agradável e convidativo até chegarmos ao preço, 50 euros, no entanto, considerando que este super hambúrguer conta com um peso mínimo de 1,5 kg e é suficiente para quatro pessoas talvez não seja um preço tão descabido. Os meus únicos problemas: ainda não tive oportunidade de provar - lágrimas a escorrerem pela face e e como dividir esta monstruosidade sem desmontar tudo e acabar com um prato que parece ter comida de cão e não um hambúrguer. 

Para os corajosos e fortes de estômago se conseguirem comer esta bomba sozinhos em menos de 60 minutos não pagam absolutamente nada. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu nem metade conseguia comer :o

    Novo link: http://love-true-love7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conseguia mas gostava de provar :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahah gostei do momento em que dizes como seria dividir ahah e parecer comida de cão ahahah muito bom!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que nem sozinho nem acompanhada de mais três pessoas ahah

    ResponderEliminar
  5. Credo que coisa exagerada a sério ...

    ResponderEliminar
  6. Eu não comia isso nem que me pagassem :x

    ResponderEliminar
  7. OMD que monstro!!! Mas eu nem provava, carne de vaca não é para mim xD

    ResponderEliminar