Feira do Livro no Continente.

julho 21, 2015

Na semana anterior dirigi-me ao Continente e deparei-me com a Feira do Livro. Puro acaso, normalmente fujo das Feiras do Livro como o Diabo foge da cruz pois sei de antemão que não vou resistir e vou ter de comprar mais um - ou dois, ou três, ou quatro...

Desta vez não foi diferente. Resolvi perder o amor ao dinheiro e aproveitar e trouxe comigo Morte em Viena de Daniel Silva, Pedaços de Ternura de Dorothy Koomson, A Mentira Sagrada de Luís Miguel Rocha e Quando a Noite Cai de Nelson DeMille, todos com 50% de desconto e, à excepção de Dorothy Koomson, todos autores que nunca li. Nada melhor para aumentar os meus horizontes literários.

Para além disso quando chegamos à caixa a minha mãe faz-me uma surpresa e insiste - quase que meu deu com o papel higiénico nas ventas - em pagar todos os livros. Ah coisa mai linda da filha!

Books. ♥

You Might Also Like

9 comentários

  1. Olha que eu já olhei de lado para a Feira, para não ir lá e desgraçar-me que eu ainda tenho 4 livros por ler...até lá não há cá festas !

    ResponderEliminar
  2. Uma boa altura para comprar uns livrinhos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro perder me neles ! Tenho uns quantos em fila de espera por não puder comprar regularmente. Quando vou a portugam reponho stoc xD

    ResponderEliminar
  4. Também já dei uma vista de olhos e têm realmente bons livros em promoção :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda tenho livros para ler, por isso é que tenho de me conter. Mas caramba, eu fico horas a namora-los :p

    ResponderEliminar
  6. Também quero comprar esse livro do Daniel Silva! Comecei a ler há pouco os livros desse autor e tenho gostado bastante!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro a Dorothy Koomson! Já li o que referiste (se bem que não foi o meu preferido) e estou a ler agora o novo livro dela ("os muitos nomes do amor")

    ResponderEliminar
  8. Acabaste de me levar para a desgraça! Agora não vou resistir!

    Bjxxx

    ResponderEliminar