Summer Challenge #9, #10, #11, #12, #13

junho 29, 2015

                                                 9. Séries que vais ver este Verão.
Já comecei a ver e já terminei. Por acaso deparei-me com Baby Daddy e resolvi ver um episódio e só parei quando terminei de ver todos os episódios disponíveis. É uma série bastante leve e divertida, com uma história acessível mas engraçada.


                                                     10. Dia de Verão perfeito.
Um dia sem qualquer tipo de obrigações em que posso fazer o quero do nascer ao pôr-do-sol, só porque sim, sem qualquer objectivo ou plano.

                                            11. Ver o nascer do Sol ou o pôr-do-sol?
É algo que não consigo escolher. Adoro e fico encantada com ambos.

Summer tumblr - Google Search

                                                     12. Pior memória do Verão.
O verão em que a minha avó morreu.

                                            13. Melhor sítio para te refrescares.
À beira de uma piscina com um sumo de frutas na mão.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nunca vi Baby Daddy mas adoro esse ator *-*
    Adorei o post :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  2. Eu parto-me a rir com essa série.

    ResponderEliminar
  3. Já vi alguns comentários positivos sobre a série "Baby Daddy". Tenho que dar uma vista de olhos para ver se é divertida :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a série mas acho que vou espreitar!

    ResponderEliminar