Summer Challenge #4, #5, #6, #7 e #8

junho 08, 2015

Não me dou bem com desafios diários. Pelo menos não aqui no blog. É raro o que me cativa e , apesar de gostar do Summer Challenge vou aplicar-lhe o mesmo método que apliquei ao 30 Days TV Show Challenge e responder quando me apetecer. Não faz sentido demorar tanto tempo a terminar como está a acontecer como o 30 Days TV Show Challenge - que comecei o ano passado! - uma vez que este é apenas dedicado ao verão portanto, quando me apetecer respondo a umas quantas.

4. Praia ou Piscina
Como tudo na vida o segredo é o equilíbrio e um verão perfeito pede manhãs de praia e tardes de preguiça na piscina sendo que detesto praias com ondas e piscinas lotadas.

5. Melhor memória de verão
O verão de 2009, quando comecei a namorar com o Charming.

6. O que não falta no teu armário de verão
Ui, algumas pessoas que me conhecem diriam que não falta nada - talvez até tenham razão - mas perco-me com biquínis, vestidos compridos, sandálias e t-shirt e afins. Resumindo gosto de peças bonitas, elegantes e diferentes e como nem sempre é fácil conciliar todas estas características a minha carteira não fica tão ressentida

7. Fruta preferida
Bitch, please! Melanciaaaa!

8. Um local onde nunca foste e adoravas ir
Bem, já devem estar fartos de ouvir o mesmo mas... Itália! Ainda só fui a Roma e espero um dia conseguir fazer uma viagem a percorrer o país que tanto gosto e, já que estou a pedir, dar um pulinho a Mykonos e Santorini só para poupar na viagem visto que já estou em Itália.

paradise

You Might Also Like

6 comentários

  1. A paisagem é apetecível neste momento. Fiquei a saber mais de quem está desse lado.

    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Santorini é uma das minhas viagens de sonho, até já disse que queria passar lá a lua de mel ahahah
    também comecei a namorar no verão, também é a minha melhor memória :')

    ResponderEliminar
  3. Aii como eu adorava ir a Santorini *-*
    Melancia yammy :9

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, estou a comer melancia neste momento.

    ResponderEliminar
  5. Aaaai o que eu tenho sonhado com melancia!!

    ResponderEliminar
  6. No Verão é fantástico comer uma melancia fresquinha

    ResponderEliminar