Snacks para antes e depois do exercício físico.

maio 09, 2015

A maioria das pessoas anda mais preocupada com alimentação saudável e exercício físico. É um facto. E apesar de ser irritante para os que não conseguem manter uma alimentação saudável ou levantar o rabo do sofá mas a verdade é que é algo bom! Melhor do que fumar que nem uma chaminé ou beber até cair, certamente.

O exercício é apenas parte da equação se não tiverem algum cuidado com a alimentação o vosso suor de pouco vale por isso aqui ficam umas ideias para os snacks pré e pós-treino.

Healthy Snacks 🍴👍

You Might Also Like

7 comentários

  1. É verdade! Eu, com alterações na alimentação e fazendo 15 a 20 kms de bicicleta (dantes não exercício, já perdi 18 kgs desde o ano passado.

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Eu, com alterações na alimentação e fazendo 15 a 20 kms de bicicleta (dantes não exercício, já perdi 18 kgs desde o ano passado.

    ResponderEliminar
  3. Isto até é bom para o dia a dia, ainda que não haja exercício. São sempre coisitas que podemos ir comendo ao longo do dia, sempre é melhor que bolas de berlim cheias de creme, por mais deliciosas que sejam! :P

    ResponderEliminar
  4. É verdade que, em grosso modo, os hidratos são preferencialmente antes do treino mas em pós treino também são essenciais! Não usem e abusem apenas da proteína, o músculo precisa de glicogenio ;)

    ResponderEliminar
  5. eu não como antes para não ficar mal-disposta... e faço exercicio mesmo antes das refeições, por isso não preciso de snacks depois =P


    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Acho que este é um post excelente! Que de certeza muita gente vai adorar porque é um problema arranjar snacks e afinal é tão básico :)

    ResponderEliminar