O Filme da Semana - The Best Of Me.

abril 17, 2015


Dawson e Amanda vêm de mundos diferentes mas isso não os impediu de se apaixonarem e viverem uma bonita história de amor na sua adolescência que, por circunstâncias da vida, termina abruptamente. É a morte de Tuck, o homem que acolheu Dawson e se tornou seu pai, que volta a reuni-los passado 21 anos. Os sentimentos outrora escondidos vêm à tona e voltam a viver um amor que todos procuram e poucos encontram no entanto, 21 anos passaram, ambos mudaram e existem vidas construídas e promessas feitas. Será que o amor é suficiente?

Adorei, adorei, adorei! Gosto de filmes que me fazem pensar, reflectir e questionar a vida e este é sem dúvida um deles. Ri, zanguei-me, irritei-me e chorei. Se ainda não viram aproveitem o fim-de-semana. Vale a pena.

Classificação Encantada: 8
Classificação IMDb: 6.6

You Might Also Like

4 comentários

  1. Viste o filme no cinema ou online? :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre gostei dos filmes do Nicholas Sparks, mas fiquei tão chateada com este. Achei mais do mesmo e muito previsível, infelizmente.

    ResponderEliminar
  3. eu não posso ver este tipo de filme que levo o filme todo a chora. mas o mais estúpido é que os adoro. logo vejo se o vejo ou não. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  4. Vi este filme mal saiu no wareztuga e adorei

    ResponderEliminar