"Isso é tudo muito bonito mas eu quero é fazer um detox..."

abril 27, 2015

Agora que já levaram com a lavagem cerebral toda vamos ao que interessa, como podem realmente fazer um detox. O que devem fazer primeiro é avaliarem o esforço que estão dispostos a fazer.

Podem fazer:

  • Um detox mariquinhas - em que evitam doces, fritos, álcool e bebidas gaseificadas;
  • Um detox industrial - em que ao que vão abolir no detox mariquinhas, riscam também todos os alimentos industrializados e processados (sim, até as bolachinhas supostamente saudáveis mas carregadas de açúcar);
  • Um quase-quase detox  - em que fazem os vossos suminhos de frutas e legumes para beber durante o dia mas ao almoço e ao jantar comem uma sopinha, carne/peixe grelhado e uns legumes catitas;
  • Um detox para campeões - em que apenas bebem sumos detox durante todo o dia - sim T-O-D-O o dia! - e vá assim em situações agressivas em que estão capazes de morder o vosso braço só para recordarem a sensação de mastigar, podem mastigar umas frutinhas ou uns legumes. Foi este que eu fiz e passou-se bem, nunca senti fome mas tinha vontade de comer, o que se resolveu porque levava sempre uma caixinha pequena com fruta cortada para ir petiscando durante o dia.
Como disse tudo depende do vosso objectivo e do vosso estado de espírito. Se nunca fizeram nada do género talvez seja melhor começar de uma forma mais suave e ir progredindo a partir daí para não desistirem ao fim de duas horas. Mas se sentem vontade de começar em grande força nisso!

Atenção os nomes dos detox foram inventados por mim. Não pesquisem esses nomes porque provavelmente não vão encontrar grande coisa.

Rainbow Juice Cleanse from Beepop. Visit our instagram @beepopcafe or facebook page for more details.

You Might Also Like

2 comentários