Sugestões literárias.

março 10, 2015

Read more

Estou a pensar em investir na compra de alguns volumes para a minha, ainda pequena, biblioteca. Digam-me lá, qual é aquele livro que não posso mesmo deixar de ler?

You Might Also Like

14 comentários

  1. em Português??? de repente não me ocorre nada =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nora Roberts é sempre uma boa escolha, cinquenta sombras de grey, um qualquer de José Saramago e penso que se chama uma villa em Itália, por ai :P

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, não gosto de sugerir livros a ninguém. Principalmente quando não sei os gostos.
    Falo por mim (E até já pensei escrever sobre isto no meu blog), tenho um gosto para livros muito selectivo. Tenho mesmo que gostar da história, se não não consigo ler nada. Não é por meio mundo gostar de X ou Y que eu vou ler. Muitas vezes acontece mesmo não gostar por ser uma história demasiado (e por isso tanta gente ler, por ser fácil).

    ResponderEliminar
  4. Dos que eu já li, o que mais me chocou (mas com o qual mais aprendi) foi o fim da inocência, francisco salgueiro. Mas o que mais gostei, foi, sem dúvida, a fórmula do amor. Isto até parece lamechas mas acredita, de lamechas não tem nada

    ResponderEliminar
  5. O último que li foi "A filha da minha melhor amiga"

    ResponderEliminar
  6. Olá eu gostei muito do teu blog por isso vou subscrever! O teu conodonte e engraçado e interessante e tu tbm pareces ser uma boa pessoa e parecer ser tbm muito divertida! Se poderes da uma passada no meu blog!
    http://toomanydreamsj.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu não sou muito de ler, não te posso ajudar, infelizmente.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  8. Lesley Pearse, qualquer livro *.* Mas pronto, preferencialmente "Nunca me Esqueças" e "Procuro-te" :)

    ResponderEliminar
  9. Se ainda não o leste, aconselho-te 'O filho de mil homens' de Valter Hugo Mãe ou então 'Segue o coração, não olhes para trás' de Lesley Pearse!

    ResponderEliminar
  10. Tenho vários,mas ficam 3 dos meus preferidos, A Sombra do Vento de Zafon, A Princesa de Gelo da Camilla Lakberg, As horas do Michael Cuninngham :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho 2 livros que considero os da "minha vida" (até agora). Um é o "Principezinho" e o outro é o "Monte do vendavais"
    Depois tenho aqueles que neste momento me dão prazer ler que é tudo de José Rodrigues dos Santos.
    Boas leituras! :)
    Beijinh0os

    ResponderEliminar
  12. olha eu gostei muito do "dei-te o melhor de mim" no Nicolas sparks, agora estou a ler o "Prometo Falhar", um que me marcou muito foi o "a culpa é das estrelas", gostei muito do "Persistência da memória" do Daniel Oliveira, e se fosse a continuar nunca mais saia daqui :p

    ResponderEliminar
  13. São tantos!
    Todos os livros da Jodi Picoult e da Dorothy Koomson. Li todos e recomendo todos. "O amor em tempos de cólera" de Gabriel Garcia Marquez, "As intermitências da morte" de saramago (história tão boa! É o meu preferido). "Os maias" de eça de queiros. Tantos! de certeza que me está a faltar algum super importante para mim, mas é sempre dificil. Os clássicos são sempre boas apostas!

    ResponderEliminar