Sexta-feira do demónio!

março 07, 2015

Acordei tarde, não tive tempo de tomar o pequeno-almoço, tive de ir a pé para o trabalho carregada com o portátil e mil e uma folhas e cadernos. Passei o dia a trabalhar, saí depois da hora, comi a metade sandes que não consegui terminar à hora de almoço enquanto corria para a faculdade para fazer um trabalho de grupo. O trabalho é demoníaco e nem sei se o vamos conseguir terminar a tempo, saí da faculdade perto das onze da noite e, em vez de me refastelar a ver os episódios das minhas séries favoritas, tive de me agarrar ao portátil para continuar o tormento do trabalho iniciado. Como se não bastasse vou ter de me agarrar a ele amanhã (e pelo andar da coisa não será só amanhã).

Untitled

You Might Also Like

7 comentários

  1. Boa sorte para o trabalho.
    R:obrigada a mesma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há dias do demónio mesmo!! Força e boa sorte para o trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com esse trabalho horrível :c

    ResponderEliminar
  4. Detestava trabalhos desse género quando andava na faculdade. E pior é que não adianta fugir dele, porque mais tarde ou mais cedo, uma pessoa tem mesmo de o acabar!

    ResponderEliminar
  5. Oh, espero que consigas mesmo acabar o trabalho. Boa sorte. ^^
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  6. Até me fazes reconfortar no sentido de não ser a única.. pensa que também estou assim e não és a única! go girl **

    ResponderEliminar