Particularidades #33

março 21, 2015

horse

Nunca andei a cavalo.

You Might Also Like

20 comentários

  1. eu já andei duas vezes e gostei imenso :)

    ResponderEliminar
  2. É maravilhoso! ;)
    Descobri agora mesmo este blog e vou voltar! ;)
    Bom fim de semana e boas leituras! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já e adorei. Quero muito voltar a experimentar porque na altura ainda era pequenina :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também não, era algo que gostava de fazer muito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também não, mas adoraria :)
    Gosto muito do teu blog, comecei a seguir <3
    Podes visitar o meu? http://ageekgirlsblog.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. r: Estava assim: http://diaanasantos.blogspot.pt/2015/03/revelacao-do-ano-o-meu-vestido.html :b
    Senti-me bem comigo ^^

    ResponderEliminar
  7. r: São homens ahahah
    Felizmente tudo correu bem ^^

    ResponderEliminar
  8. Também não, mas gostava muito de experimentar :)

    ResponderEliminar
  9. Também nunca andei, curioso.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. já andei uma vez, mas adorava voltar a andar!

    ResponderEliminar
  11. Nem eu...mas acho que tenho um pouco de medo em experimentar...

    ResponderEliminar
  12. Nunca, nunca, nunca?
    Puxa lá pela cabeça.... E pergunta aos teus pais!

    Quando eras pequena, um pequeno pónei, uma pequena experiência, na rua, no circo, na GNR....
    Será que nunca?

    Sempre tiveste os do carrossel :P

    ResponderEliminar