Particularidades #31

março 14, 2015


Nunca usei batom vermelho.

You Might Also Like

13 comentários

  1. e vão duas e pior é que comprei um e tenho ali... mas nunca usei! Bom fim de semana!***

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 2 ou 3 batons vermelhos e adoro :P

    ResponderEliminar
  3. não te vou dizer que és um ET porque tambem não é a cor que eu mais uso...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    eu também nunca usei, mas é uma das cores que mais amo ver nos lábios :D
    Gostei muito do blog, segui :D
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não sou de usar maquilhagem, mas houve um dia em que pensei "ah, que se lixe" e decidi usar batom vermelho. Acho que nunca me senti tão poderosa por usar algo tão simples :)

    ResponderEliminar
  6. Não gostas?

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu também não ahah não gosto muito de me ver.

    ResponderEliminar
  8. Como não? tens de experimentar aposto que ficas linda!

    ResponderEliminar