O meu mano é o maior!

março 24, 2015

E deve ser mesmo. Tem 18 anos e mede quase 2 metros, mas não é a isso que me refiro. O meu mano supostamente iria iniciar este ano lectivo o seu décimo segundo ano mas resolveu seguir o seu sonho e voltar ao décimo ano para tirar um curso profissional de hotelaria e restauração. Admiro-o mais a cada dia que passa e cada vez tenho um orgulho naquele anjo de olhos verdes. Apesar dos comentários parvos que ouviu de alguns seres ressabiados nunca se deixou abater e eu, sempre que ouvia, estava lá para saltar para o pescoço do engraçadinho e arrancar-lhe a cabeça à dentada, e assim vou continuar. Descobriu o que queria e correu atrás, portanto só o posso admirar. Apoio-o incondicionalmente, e a minha barriguinha também. 

Chocolate shake with cake | via Facebook

You Might Also Like

9 comentários

  1. Foi corajoso da parte dele "atrasar" alguns anos da sua vida para seguir o que quer!

    ResponderEliminar
  2. Olha muito corajoso :) E fez muito bem !!!

    ResponderEliminar
  3. ahaha a minha relação com o meu mano é muito parecida! e que sorte agora de teres um quem sabe chef na família ehehe

    ResponderEliminar
  4. Devias mesmo ter orgulho pelo teu irmão, é preciso muita coragem para fazer o que ele fez.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao teu mano por não desistir de seguir o seu sonho. Beijo

    ResponderEliminar
  6. Isso é uma atitude de adulto, mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que o amor de irmã é o mais puro e o mais forte!

    ResponderEliminar
  8. Gostava de tirar um curso de cozinha ou algo do género também :) quem sabe talvez mais tarde :p

    Boa sorte para o teu irmão :)
    http://chocolateadobrar.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Por um lado, apetece-me dizer que faz ele muito bem. Ainda mais a área que escolheu tem futuro. Tem portas abertas. E se gosta e é um curso tecnicoprofissional, faz ele bem.

    Por outro lado, só por uma réstiazinha de experiência, fiz o mesmo e sei que esses anos, mais tarde, poderão vir a ser desejados "de volta". Alguns (provavelmente o mesmo tipo de pessoas que agora o criticaram) irão apontar a idade "mais velha", realçar o facto e perguntar "o que aconteceu", como se ele fosse um ET pela decisão tomada :(

    ResponderEliminar