O Filme da Semana - Love, Rosie.

março 21, 2015


Alex e Rosie são inseparáveis desde crianças. Tudo leva a crer que aquela amizade se vá tornar algo mais. Ou talvez não? As tolices da adolescências, as decisões boas e as más, o orgulho e a vaidade e até mesmo o medo levam a que Rosie e Alex custem a ver o que todos vêem.

Existem vidas complicadas, situações difíceis e momentos decisivos na vida de qualquer um de nós mas estes dois elevam a loucura da vida e idiotice do ser humano ao expoente máximo. No meio de tanto orgulho e tantas decisões condenáveis foi um filme que me conquistou. Por representar as dificuldades, o amor, a vida e a esperança num final feliz.

P.S. - Levem uns lencinhos só por precaução. 

Classificação Encantada: 8
Classificação IMDb: 7.3

You Might Also Like

6 comentários

  1. estou super entusiasmada para ver esse filme, can't wait

    ResponderEliminar
  2. Nunca o vi. Tenho de o agendar hehe :p

    ResponderEliminar
  3. eu na altura fiquei muito chateada com este filme... tanta volta e depois acaba em meia duzia de segundos... mas realmente é especial e fofinho, agora com mais distancia percebo isso =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Já o tenho para ver... só na sexta vi que era baseado num livro de uma escritora que gosto muito. Já quero o livro e vou ver o filme :)

    ResponderEliminar