Mistério resolvido.

março 12, 2015


Entre os que reconheceram logo "a senhora", os que nunca a viram mais gorda e os que acharam que era a Inês Castelo Branco - sim Angel A, estou a falar de ti - acho melhor esclarecer os mais distraídos que talvez já saibam de quem estamos a falar quando virem a fotografia seguinte.


O nosso Eddie tomou o gosto à estatueta dourada e parece que já está a trabalhar para a próxima. Estou curiosa para ver The Danish Girl, o filme onde Eddie vai interpretar um(a) - estas coisas confundem-me sempre - transexual. Se a qualidade da representação continuar como em A Teoria de Tudo não tenho qualquer dúvida sobrem que vai receber o tão cobiçado prémio de melhor actor em 2016.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Acertei, yeeey! Ele vai ser o "nosso" Jude Law, i mean, ele vai ser para mim o que o Jude L. é para a minha mãe. Que tenha muitos oscars ao longo da sua carreira

    ResponderEliminar
  2. Por acaso sabia porque li sobre isso :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ansiosa para ver a sua próxima representação :p

    ResponderEliminar
  4. OMG!! WHATTT?! muito muito bom :DD

    ResponderEliminar
  5. Fiquei rendida ao talento dele em "A Teoria de Tudo", por isso não vou certamente perder este filme :)

    ResponderEliminar
  6. "Quem diz a verdade, não merece castigo" haha! Nunca na minha vida iria adivinhar quem era! Sou péssima com coisas deste tipo. A caracterização está excelente e, pelo que tenho ouvido dizer, também não duvido que traga o "melhor actor" em 2016!

    ResponderEliminar
  7. eu já tinha visto a foto. senão dificilmente teria acertado... mas ICB está bem pensado »D

    xoxo

    ResponderEliminar