Fazes-me falta.

março 04, 2015

Tenho saudades de pintar. 
Tenho saudades de ter à minha frente infinitas possibilidades e caminhos a percorrer representados por uma tela em branco. Tenho saudades de ajustar o cavalete e de colocar tintas na paleta. Tenho saudades de escolher o pincel mais indicado e de ver a tela ganhar cor. Tenho saudades de ter as mãos salpicadas de tinta e mesmo assim passar as mãos pelo cabelo. Tenho saudades de me orgulhar do resultado mas, mesmo assim, conseguir identificar os defeitos e o que pode ser melhorado. Tenho saudades de ficar a vislumbrar a tela com um olhar embevecido ao mesmo tempo que tento encontrar a próxima oportunidade de iniciar este ciclo novamente, uma e outra vez. 
Tenho saudades de pintar.

Art❤🎨

You Might Also Like

12 comentários

  1. Então, tens de aproveitar agora a Páscoa e tirar uma tarde ou assim para pintares :)

    ResponderEliminar
  2. Porque não tiras uns minutinhos de uma folga ou de um fim-de-semana e tentas pintar? Mesmo que seja às tantas da noite ;) eu fiquei imenso tempo sem pintar e a semana passada acordei com tanta vontade de o fazer que nem pequeno-almoço tomei, foi pegar na tela e nas tintas e começar a criar e foi um sossego para a alma :)

    ResponderEliminar
  3. Então acaba com essa saudade! Compra uma tela, umas tintas e pega num pincel! Faz aquilo que quiseres, pinta com as cores que te sentires bem! Nem que seja só em meia hora, já vale a pena :)
    Li**

    ResponderEliminar
  4. Então vá, pega no pincel e pintaaaaa ( e mostra :p)

    ResponderEliminar
  5. Então força! Não é assim tão complicado voltares a pintar. Ou é? (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  6. Saudade é uma coisa boa... Só temos saudades das coisas boas... E o que era de nós sem as coisas boas da vida?
    Beijinh*

    ResponderEliminar
  7. Que maximo der um tempo em tudo e faz uma pintura de arrasar.
    Nunca deixe a saudade ser a sua prioridade,
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderEliminar
  8. Volta a fazê-lo!


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Então de que estás à espera para começar? :)

    ResponderEliminar