Deixa as Palavras Voarem | Sonhos

março 29, 2015


Existem pessoas que desde pequenas sonham com o que querem vir a ser quando crescerem. Médicos, advogados, veterinários, bailarinos, designers de moda, modelos, actores, realizadores, fotógrafos, cantores, escritores, pintores, arqueólogos, historiadores, cozinheiros, músicos... As opções são imensas. A única constante é que, desde que se lembram, apesar de não saberem precisar o momento, sabem aquilo que querem e que mais nada os pode fazer felizes e realizar completamente.

Nunca fui uma dessas crianças. Apenas tinha uma certeza. Queria tornar o mundo um lugar melhor. Queria fazer a diferença na vida dos outros. Queria ajudar a acabar com a descriminação e a desigualdade. Queria acabar com as guerras e a maldade. Queria fazer do mundo um lugar encantado. Para todos. Queria. E ainda quero. É a única certeza que tenho. É o que quero fazer. Não sei exactamente como e sei que não o vou conseguir sozinha mas acredito em mim e nos outros. Como qualquer sonho, só é impossível até acontecer. E eu não vou desistir.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sempre quis ser atriz, mas a consciência de que estamos numa fase complicada e que só o que desejo não chegaria tive que optar por outro meios, e a verdade é que não sei o que quero.
    Tal e qual como tu, só quero tornar o mundo melhor, e também ajudar as pessoas. Se é algo que tenho imenso prazer é ajudar as pessoas, seja a nivel emocional seja a que nivel for, e já estou a considerar seguir medicina mas não sei...
    Mas ainda tenho só 16 anos, não é tempo para tomar decisões que vão definir o meu futuro.
    Beijinhoos :D

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Na blogosfera pelo menos já tens um lugar encantado :) Não desistir é um bom caminho. Obrigada pela tua participação.

    ResponderEliminar
  3. E à tua maneira, com bondade, com força de vontade e bom espírito, vais conseguir mudar a tua parte do mundo :)

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me tanto, mas tanto com este texto

    ResponderEliminar