A blogosfera tem destas coisas.

março 20, 2015

A querida da NOR Melo fez um look baseado simplesmente na imagem que tem de mim e, apesar de ela ser uma fofinha por ter cedido ao meu pedido não podia ter errado mais. Nunca tive nenhuma fase gótica, rockeira ou algo minimamente parecido. Do look escolhido apenas usaria o blusão e, mesmo assim, não seria a compra que mais teria a ver comigo no entanto, serviu para eu dar umas boas gargalhadas. Obrigada querida!


Só para ficarem com uma ideia da pessoa que está por trás deste blog deixo aqui algumas peças de roupa muito semelhantes às que normalmente uso e que realmente me apaixonam.

Beach♡
Tenho um vestido idêntico - mas comprido e com alguns apontamentos em dourado - que usei até à exaustão no último verão e que me faz sentir linda e maravilhosa, uma verdadeira princesa.

New 2014 women casual print dress european style vest vintage dresses women clothing Vestidos dress-inDresses from Women's Clothing
A-M-O!


Adoro jeans, preferencialmente de ganga escura, e desde que comecei a trabalhar no banco as camisas tornaram-se mais frequentes...

Create looks and express your style - Polyvore
...e os blazers também passaram a marcar presença.

Confessem lá, era assim que me imaginavam ou estavam à espera de algo totalmente diferente?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Hahaha, estou mesmo a ver que não podia estar mais errada!
    De nada, fiz com todo o gosto :)

    ResponderEliminar
  2. Bom, assim como te pintaram na primeira imagem nada a ver ... mas vá, gostei das botas :P

    ResponderEliminar
  3. Também tinha ideia de que o teu estilo seria muito mais leve e romântico. Acho que o look baseado é demasiado pesado para o estilo que imagino em ti :)

    ResponderEliminar
  4. eu imaginava tal e qual como tu própria de descreves :) um princesa :)

    ResponderEliminar
  5. na verdade tambem nao estou a ver onde ela foi tirar a ideia... eu na minha cabeça vejo-te toda de fato para trabalhar no banco hahahaha

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Sim, imagina algo muito simples, mas bonito, limpo, claro, leve. Não te imagino com roupas pesadonas

    ResponderEliminar
  7. Ahahahha quando vi o look também vi logo que não tinha nada a ver contigo xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. por acaso tinha a ideia dos que mostraste :)

    ResponderEliminar