30 Days TV Show Challenge #16

março 07, 2015

A série que é o teu guilty pleasure



Até vergonha de admitir, e se vocês contarem a alguém vou ser obrigada a arrancar-vos a língua, mas Keeping Up With The Kardashians é o meu guilty pleasure. Não pela série em si que, se quisermos ser sinceros, pouco ou nenhum interesse tem mas porque só vejo em casa da minha putinha - entenda-se o meu amigão Rui - e os episódios são sempre acompanhados de comentários irónicos e algo maliciosos, lanches à base de açúcar e gordura e gargalhadas constante.

Poderíamos ver qualquer outra série mas os episódios soltos que vimos juntos uma vez por ano são algo só nosso e que apenas fazemos quando estamos juntos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. nunca vi... na verdade nunca fui muito de ver reality shows estrangeiros a não ser extreme couponing, aqueles sobre musica ou os que acompanhavam cirurgias plásticas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Todos nós temos um guilty pleasure escondido :) Este é o teu, eu até percebo mesmo não vendo a série. Deve haver otimos motivos para boas gargalhadas!

    ResponderEliminar
  3. Nem sabia que essa série existia. xD
    kiss na cheek

    ResponderEliminar