Deixa As Palavras Voarem: Namorados - Eu e Ele.

fevereiro 10, 2015


Eu sou baixinha, Ele é alto. Eu gosto de chá, Ele prefere café. Eu adoro ler, Ele foge dos livros como o diabo da cruz. Eu dispenso as idas aos café, Ele vai todos os dias. Eu tenho roupa de todas as cores, Ele prefere o preto e o branco. Eu adoro séries, Ele prefere filmes. Eu gosto de fugir da rotina, Ele gosta da rotina. Eu gosto de andar a pé, Ele prefere andar de carro. Eu gosto de praia, Ele prefere piscina. Eu sou optimista, Ele reclama. Eu bebo sumos naturais, Ele bebe coca-cola. Eu não dispenso sopas e saladas, Ele não dispensa a carne. Eu não dispenso pijamas fofinhos, Ele nunca usa pijama. Eu detesto o cheiro do tabaco, Ele fuma. Eu quero mudar o mundo, Ele acha que não é problema dele. Eu gosto de resolver tudo na hora, Ele prefere pensar sobre o assunto. Eu sou extrovertida, Ele é sossegado. 

Podia continuar indefinidamente e podia dizer que as diferenças não importam mas estaria a mentir. As diferenças importam e causam uma diferença abismal. São essas diferenças que nos aproximam e que nos mantém juntos. São essas diferenças que tornam todos os dias únicos e todos os momentos especiais. São esses diferenças que nos equilibram enquanto seres individuais e que fazem com que sejamos melhores indivíduos desde que estamos juntos. São essas diferenças que nos fazem estar juntos à cinco anos e meio. Ele não é a pessoa que eu imaginava ao meu lado mas, neste caso, recebi muito mais do que aquilo que alguma vez imaginei. 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Caramba, que forma tão gira de declaração.

    ResponderEliminar
  2. ohhh adorei *.* que querida! devias-lhe mostrar, se ainda não o fizeste! Eu também sou supeer diferente do meu e já namoramos há 3 anos e meio :)

    ResponderEliminar
  3. Identifiquei-me imenso :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. E o importante é se sentirem felizes um com o outro e amarem-se. Gostei muito. Obrigada pela participação.

    ResponderEliminar
  5. R.: Tbm vi o American Sniper sem expectativas nenhumas mas só o facto de saber que o Bradley Cooper era o actor principal fez-me logo ganhar curiosidade. E depois adorei o filme, vê-se muito bem e não achei nada aborrecido apesar da história ser tão simples, mas acho que não deve ganhar o óscar de melhor filme nem de melhor actor comparado com os outros nomeados :)

    ResponderEliminar
  6. Dizem que os opostos se atraem. Mas o que importa, é serem felizes :)

    ResponderEliminar
  7. Tao lindo, amores assim sao os que mais tocam nao é verdade? :)

    ResponderEliminar
  8. Cinco anos e meio é muito tempo! Que assim continuem por muito mais!

    ResponderEliminar
  9. Adorei, muito bonito! Felicidades :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei tanto, é bonita a vossa história.
    Vou seguir-te, beijinhos :)

    ResponderEliminar