Amor - O Que Passou, Passou.

fevereiro 20, 2015

O meu namorado nunca acreditou em relações à distância. Uma vez esteve envolvido numa e quando percebeu que andou praticamente um ano a ser traído deixou de acreditar que relacionamentos à distância pudessem funcionar portanto foi com algum receio que lhe perguntei o que aconteceria se eu decidisse fazer Erasmus durante o mestrado. É muito bonito chegar aqui e dizer que a opinião dele não iria ter qualquer influência mas a verdade não é essa e confesso que, se ao fim de cinco anos de namoro, não levasse a opinião dele em consideração, mesmo que não determine a minha decisão, algo não estaria certo. 

Pois bem, o Charming achou que seria engraçado gozar comigo durante dias e só quando viu que já me estava a saltar a tampa e que queria mesmo uma resposta, fosse ela qual fosse, é que me me agarrou na face enquanto dizia "Claro que continuámos juntos" e deu-me um beijo na testa. Pode parecer insignificante mas para mim significou o mundo.

:) | via Tumblr

You Might Also Like

10 comentários

  1. Acho que o teu namorado sabe que nunca serias capaz de o trair como essa tal fez ! É por isso que ele deu-te essa resposta e também já faz 5 anos, ele sabe que és a mulher da vida dele e não vai ser a distancia que vai separar-vos ! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Claro que deves ter em consideração a opinião dele... mau era se isso não acontecesse! Vai correr tudo bem, vais ver! :)

    ResponderEliminar
  3. Quer dizer que confia em ti mesmo depois de a ex o ter desiludido dessa forma. Não implica o facto de ele ter ultrapassado isso, mas é sem dúvida uma grande prova de confiança em ti que mostra

    ResponderEliminar
  4. Claro que significou, só podia significar, acabou por te tirar um peso de cima!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou a prova que relações à distância resultam quando o amor é verdadeiro ;)


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fizeste bem em partilhar com ele e em pedir a sua opinião...mas a decisão final será sempre tua e só tua e deves fazê-lo por ti!

    ResponderEliminar
  7. Umas vezes resultam, outras não... Comigo apesar de ter resultado passei por momentos maus. Não podemos agir em função do que os outros querem.
    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar