30 Days TV Show Challenge #13

fevereiro 03, 2015

Série preferida durante a tua infância/adolescência.

Existem tantas séries que gosto que se torna complicado para mim fazer determinadas escolhas e, mais difícil ainda, é eleger uma favorita. Todas são favoritas à sua maneira, caso contrário não faria sentido acompanhá-las, no entanto a série que mais me marcou foi Prison Break. Uma série única que foi uma lufada de ar fresco considerando as séries que na altura se encontravam em exibição. As personagens são complexas e cativantes e a história é impressível e enigmática, queremos sempre saber mais e desvendar só mais uma pista. Nunca uma série que me fez dar tantos pulos no sofá, vidrar a olhar para o ecrã, chorar, rir e ansiar tanto pelo próximo episódio. 

Se nunca viram Prison Break estão só a perder uma das melhores séries de todo o sempre, agarrem-se rapidamente ao portátil e corrijam este erro grave que assombra a vossa existência.

You Might Also Like

7 comentários

  1. a primeira temporada é qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  2. A primeira temporada é simplesmente viciante!

    ResponderEliminar
  3. Vi alguns episódios, o meu namorado é que viu a série toda e adorou!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho rapidamente de corrigir esse erro. Só vi uns 7 ou 8 episódios da primeira temporada. Apesar de ter gostado, a falta de tempo e a quantidade de outras séries para ver, fizeram com que deixasse Prision Break para trás.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso vi pouco esta série, mas meus pais e irmão adoravam

    ResponderEliminar
  6. Também vi Prison Break e é uma das minhas favoritas :)

    ResponderEliminar