(Outra vez) O reforço do guarda-roupa.

janeiro 27, 2015

Gosto do meu trabalho mas esta necessidade de ir sempre toda pipi anda a desgraçar a minha conta bancária. As peças que comprei no verão serviram o seu propósito mas, apesar de giras e adequadas, já estão arrumadinhos à espera que chegue o tempo quente e, com a chegada deste frio glacial, chegou também a necessidade de fazer uma maratona de compras intensiva em busca das peças de Inverno mais adoráveis e sofisticadas para virem laurear comigo para o banco. Fim do mês, por favor chega de pressa.

You Might Also Like

8 comentários

  1. ahhhh pois, vida de trabalhador +e assim, particularmente no setor terciário... confesso que não sei como vai ser quando for eu =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Quando se começa a trabalhar assim é mesmo uma necessidade :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também ando a precisar de umas pesas novas!
    Beijinhos

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É o salto que é preciso dar... depois de reformares o armário todo pronto, que já de si é um investimento brutal porque o mundo não acha que o pessoal sem muito money deva ficar todo fancy... depois é só manutenção. Menos mal!!

    ResponderEliminar
  5. Eh pá eu acho isso que às vezes complica mesmo :S
    Eu tenho sorte de que no trabalho não preciso de ir toda pipi, mas se não, estava tramada ao cubo !!!

    ResponderEliminar
  6. AMEI o teu cantinho e começei a passar pelo mesmo que tu.. e no que toca a roupa apetece sempre mais e mais :)) se puderes segue também, ainda sou muito novata, mas prometo contar também as minhas aventuras :)

    bainspiration.blogspot.com

    ResponderEliminar