O melhor fim-de-semana.

janeiro 25, 2015

Por mais que me apetecesse ficar em casa na sexta-feira aperaltei-me toda e lá fui ao jantar de gala de um dos meus melhores amigos, afinal não é todos os dias que se é finalista de enfermagem, e ainda bem que o fiz. Revi os meus amores mais lindos e falamos durante horas como se estivéssemos estado juntos na noite anterior.

O sábado serviu para recuperar que isto de trabalhar uma semana inteira e ir para a farra não é fácil e hoje fui festa da boa novamente. Um dia com um almoço tardio, danças, conversas, brincadeiras e fotografias, jantar, algumas choradeira mas, acima de tudo, muita amizade.

Sinto-me feliz e extremamente abençoada por ter pessoas tão fabulosas na minha vida e por me proporcionarem estabilidade e segurança porque, por mais voltas que o mundo dê, há coisas que nunca mudam.

My funny | via Tumblr

You Might Also Like

2 comentários

  1. o meu jantar de curso vai ser uma choradeira, estou mesmo a ver, e a queima então, baaah !

    ResponderEliminar
  2. O meu fim de semana também foi assim!
    Que as amizades assim e as coisas que nunca mudam permaneçam !

    ResponderEliminar