O Filme da Semana - Iron Man.

janeiro 23, 2015


Tony Stark, um milionário presunçoso, mulherengo, inconsciente e completamente irresponsável que, por sinal, é um génio e pior, ele sabe, por isso não se inibe de fazer o que lhe dá na real telha. Após o seu rapto, e posterior cativeiro, no Afeganistão, Toni descobre que as tecnologias que desenvolve e armas que fabrica estão a ser usadas por terroristas e começa a implementar alterações que vão redireccionar o rumo das suas empresas e desagradar a muita gente.

De todos os super-heróis o Iron Man para mim sempre esteve no fundo da cadeia alimentar, a única coisa que o homem tinha de especial era um fato por amor de Deus! Com um fatinho todo apetrechado também eu. Mas enfim, fiquei rendida aos Vingadores portanto resolvi dar uma oportunidade ao Toni e não me arrependo. Se por um lado me apetece esbofetear o homem, por outro fico enternecida quando as atitudes dele começam a mudar - gradualmente que isto não pode ser tudo de uma vez - e o milionário pomposo começa a ficar um bocadinho - só um bocadinho - para trás para começar a dar lugar a um homem ligeiramente mais consciente e responsável.

Classificação Encantada: 8
Classificação IMDb: 7,9

You Might Also Like

4 comentários

  1. epah... eu confesso que só há uma série de filmes de super-herois para mim e é o homem-aranha =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não é o meu género de filme xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nao vi, agora fiquei curiosa. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  4. Adormeci a meio do primeiro ahah não vi nada do segundo mas adoro o terceiro. Lá está, este é um da Marvel que gosto mas não muito. Nos vingadores sim!

    ResponderEliminar