Este só pode ser o melhor ano de todos!

janeiro 03, 2015

A minha pessoa está em abstenção de séries, não por vontade própria claro está - isso nunca vai acontecer - mas porque as minha séries favoritas insistem em fazer uma pausazita para o Natal, pausa essa que chega a durar três meses mas tudo bem. Continuo a ir ao site onde costumo ver os meus episódios com esperança que alguém tenha um súbito ataque de consciência e pare de me privar das minhas séries e a minha fé na humanidade foi hoje recompensada com a estreia da segunda temporada de "Os Mosqueteiros". Vou só ali refastelar-me e ver o que estes fofinhos têm andado a tramar e já volto.


SPOILER. SPOILER, SPOILER.

Alguém engravidou a rainha e, surpresa das surpresas, não foi o rei!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não conheço essa série mas vou já pesquisar :D

    ResponderEliminar
  2. R: Ahh! Pois, porque tu nem podes fazer a III sem a II, que mau... Mas tu vais conseguir, tens de pensar positivo :)

    ResponderEliminar
  3. Nem conhecia essa série xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu tambem oddeio as pausas... mas aproveito para ler e ver filmes xD

    e esta semana já tenho séries outra vez =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Será estranho - eu que vejo tantas - nunca ter ouvido falar desta série? Tenho que ver se vejo do que se trata, pois também não tenho nenhuma para ver, viso que as minhas também tiram umas férias como as tuas.
    R: Obrigada pelo apoio querida :)

    ResponderEliminar
  6. epah... eu sigo séries em quase todos os dias da semana e em quase todas as alturas do ano: Revenge, Madam Secretary, Switched at Birth (regressam esta semana), The Originals, Nashville, the 100, Vampire Diaries e Reign...acho que neste momento é tudo... estou só a espera que a SIC recomece NCIS LA =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. :) eu gostava de ter mais tempo para as séries

    ResponderEliminar
  8. Então que venha o melhor ano de todos!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Agora percebi o teu comentário :P
    mas podes estar descansada, que não vejo esta !!

    ResponderEliminar