Começa bem.

janeiro 01, 2015

Hoje recebi um comentário da Adelisa M. a informar-me que foi a vencedora do desafio "Deixa as Palavras Voarem" com o tema "Família". Fiquei feliz e contente da minha vida a saltitar que nem uma criancinha, especialmente porque fui a vencedora no tema que mais significava para mim e com um texto ~sobre uma das pessoas mais importantes do meu mundo, a minha mãe. Se quiserem ler podem fazê-lo aqui.

Obrigada Adelisa M., por fazeres o meu ano começares com boas notícias.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Muitos parabéns :) Eu também ganhei, com o meu conto no tema Natal :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu pela tua participação :) Espero que continues a participares com vontade e inspiração. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ena :D boa Tulipa!! :D estou tentada a juntar-me à iniciativa da Adelisa. Ando a adiar mas qualquer dia terá de ser!

    ResponderEliminar
  4. Fui ler o texto e esta mesmo muito bonito, mereceu ganhar!

    ResponderEliminar