Balança parva e pessoas estúpidas.

janeiro 13, 2015

Queria comprar uma balança de casa-de-banho e, enquanto andava a vasculhar os corredores da Worten, deparei-me com uma que prometia leituras de percentagem de massa gorda, massa muscular, e todas essas coisas que por vezes é melhor nem sabermos, por apenas 19,99€. Como a mais barata era cerca de 13€ e a única coisa que dizia era o peso optei por levar a balança que prometia tudo e mais alguma coisa. Quando cheguei a casa a balança ora funcionava ora dava erro portanto resolvi ir devolvê-la, não ia ficar com um artigo que no primeiro dia já estava a dar problemas.

Já no Atendimento ao Cliente digo que quero devolver a balança e a cabra disfarçada de mulher que estava ao balcão "Então porquê? Não gostou do peso foi?". Sou invadida por um raiva exterminadora e, apesar de me imaginar a morder-lhe a jugular tal Simba quando luta com o Scar, consigo por um sorriso cínico na cara e dizer "Não querida, se estivesse insatisfeita com o peso vinha trocar o rabo e não a balança. É mesmo porque a balança não está a funcionar devidamente". Toca e embrulha, sua porca!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que otária!!! :O Mas a tua resposta foi topo!!!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Mas que resposta bem dada!! É assim mesmo Tulipa :D

    ResponderEliminar
  3. É preciso cá uma lata para se dizer isso a uma cliente :o

    ResponderEliminar
  4. A mulher disse isso?! Que péssima profissional! Eu acho que teria feito queixa por escrito de tamanha falta de respeito
    Cabra.

    ResponderEliminar
  5. Olha que otária. Não sei como é que essa gente esta a trabalhar com público quando não tem capacidades para tal. Enfim. Boa resposta que lhe deste :)

    ResponderEliminar
  6. Fogo :o essas pessoas deviam ser proibidas de trabalhar na venda ao público. Que falta de educação

    ResponderEliminar
  7. heheheh, sinceramente até foste educada.
    Gente parvinha.

    ResponderEliminar