A cabra que vive em mim teve de partilhar isto com vocês.

janeiro 06, 2015

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ahahah ri muito xD e depois como vão com aquelas caras super sérias ainda tem mais piada xD OMG, depois disto ficaram todas no desemprego ahah

    ResponderEliminar
  2. De morrer a rir. Adorei a pobre coitada do regador na mão!

    ResponderEliminar
  3. tens uma cabra dentro de ti? deve ser chato =P

    mas yah, todas adoramos ver estas estátuas cair xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Isto é tão engraçado! Mas há unas que devem ter doído xDD

    ResponderEliminar
  5. Não aguentei de tanto rir ahahaha xD

    ResponderEliminar
  6. AHhahah coitadas as modelos sofrem... Também já me aconteceu mas felizmente já estava a sair da passerelle e quase ninguem deu conta xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ri-me tanto com isto (qualquer dia sou castigada, mas rio-me sempre com os espalhanços dos outros eheh)!!

    ResponderEliminar
  8. E ao ver isto , dei por mim a comentar a magreza imensa e não as quedas. ...

    ResponderEliminar