A minha prenda para vocês - INSANITY MAX:30!

dezembro 26, 2014

Shaun T., o criador do conceituado programa de treinos Insanity Workout, criou um novo programa de treinos, o Insanity Max:30. Comparando ambos os programas o Insanity Max:30 é o que mais me cativa, enquanto no Insanity Workout os vídeos têm uma duração variável que pode chegar até aos 60 minutos no Insanity Max:30 os vídeos são todos de 30 minutos, é perfeito, até para quem passa o dia entre e mil e uma tarefas porque, sejamos sinceros, todos podemos, e devemos, dispensar 30 minutos do nosso dia para a nossa saúde.

Além da duração mais curta temos montes e montes de movimentos novos que tornam tudo mais interessante - pessoalmente já estava um bocadinho enjoada do Insanity Workout - e existe a versão modificada, ou seja, os mesmos exercícios feitos de uma forma ligeiramente menos intensa para evitar que quem não está habituado a praticar exercício se sinta um inútil e desista logo.

Como não há bela se senão é claro que cada segundos dos 30 minutos vai ser passado a suar mas, a meu ver, leva-se mais facilmente porque são só trinta minutos.

Toca a levantar do sofá e a mexer esse rabiosque que ainda deve estar cheio com as gordices do Natal. Aqui a Tulipa começou hoje e sinto-me fantástica. Vamos ver se é desta que completo um programa do Shaun sem falhar um dia.

You Might Also Like

8 comentários

  1. hum..esse não é bem o que eu gosto

    ResponderEliminar
  2. Eu também faço Insanity! Peso 56 kgs, agora devo estar nos 57 kgs devido à época natalícia (shame on me), sabes como é. Já tinha visto esse vídeo. Vou fazer o Insanity Max:30 assim que terminar o que estou a fazer! :)
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Algo que eu reparei ao fazer Insanity, diz-me se também notas-te o mesmo, é que antes tinha 21-22% de gordura corporal (valor normal) e agora estou com 15,8%, mas o meu peso está mais ou menos igual. Eu sei que a minha massa muscular aumentou, mas mesmo assim acho 56 kgs muito (tenho 1,60, o meu BMI é normal) e queria muito chegar ao 52-54 kgs :|

    ResponderEliminar
  4. Eu como nao tenho muito tempo eu faço o T25 dele

    ResponderEliminar
  5. Como consegues ter acesso aos vídeos?

    ResponderEliminar
  6. Já estou cansada só de ver. Mas uma pessoa sente-se bem depois de fazer este tipo de exercícios. :)

    ResponderEliminar
  7. Assim já não tenho desculpa de não treinar!:)

    ResponderEliminar