Só mais duas semanas.

novembro 03, 2014

Não tenho como negar, desde que o meu contrato passou para tempo inteiro a faculdade tem sofrido com isso. Formam-se montanhas de apontamentos que já deviam estar lidas e arquivadas, amontoam-se cadernos cada vez mais preenchidos, os resumos teóricos teimam em não aparecer, os exercícios práticos estão ainda mais longe e as frequências aproximam-se a um ritmo assustador.

Não vai ser fácil mas tenho mesmo que sobreviver à primeira ronda de frequências.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Isso tá complicado :P Acho que tens mesmo de dar prioridade ao estudo ou então perdes o fio à miada

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte!!!

    Torço para que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  3. Força querida, és capaz de tudo ***

    ResponderEliminar
  4. Um pouco de esforço agora e há-de valer a pena depois :)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte! Pensa que daqui a uns esforços acabas com a faculdade! :)

    ResponderEliminar
  6. Não deve ser nada fácil acumular trabalho com faculdade. Quando andava na faculdade, todo o meu tempo era absorvido pelo estudo. Nem imagino como teria sido se eu estivesse na altura a trabalhar.

    ResponderEliminar