Querido Pai Natal

novembro 24, 2014

Nesta época estás sempre tão ocupado que este ano resolvi ajudar e poupar-te algum trabalho fazendo uma pequena lista de coisas que serão recebidos de braços abertos cá em casa. Como sou uma menina bem comportada e responsável resolvi começar primeiro pelas coisas que preciso e como o meu relógio morreu o mês passado acho que já justificada uma substituição.

Aqui ficam umas ideias, podes escolher o que quiseres. Não precisam de ser todos mas se tiveres muitos em stock e não souberes onde os guardar eu faço-te esse favor e guardo um de cada.











You Might Also Like

17 comentários

  1. ahhhh eu adoro os relógios MJ, mas são caros pra xuxu! =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. gostei do ultimo swarovski e o rosa da Marc Jacobs são lindos!
    http://strawberrygloss24.blogspot.fr/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. sao tao lindos :D
    segui o teu blog :DD
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro o dourado Marc Jacobs e o preto Swarovski. (ouvisteS, Pai Natal?)

    ResponderEliminar
  5. Um relógio é sempre uma óptima prenda para se dar. Há alguns tão bonitos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Qualquer um desses era bem vindo para este lado também, principalmente os Marc Jacobs e DKNY ;)

    ResponderEliminar
  7. R: Até junho ainda tens tempo para pesquisares um bolos daqueles e dares o exemplo aos mais novos de como se faz ;). Tu consegues ;D

    ResponderEliminar
  8. R: Eu bem que precisava de me organizar assim com o blog. Não tenho tido mesmo tempo nenhum :(

    ResponderEliminar
  9. R: Por mim era na hora ;). Tenho me sentido tão embaixo por estar tão magra :(

    ResponderEliminar
  10. Os Marc Jacobs, o da Gant e da Lacoste são lindos ♥
    Os outros também são mas esses são os meus preferidos!

    ResponderEliminar
  11. Adoro o primeiro da Marc Jacobs, é lindo!

    http://littleredthingsx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também não me importava nadinha de ter um desses!

    ResponderEliminar
  13. Ai vá pode ser um de cada aqui para casa !!!

    ResponderEliminar
  14. ficava com o da gant e com o primeiro da marc *.*

    ResponderEliminar
  15. Aquele cor de rosa da Marc fazia me falta , tipo , bem essencial de sobrevivência

    ResponderEliminar