Particularidades #16

novembro 30, 2014

Detesto horários! Tolero-os quando não tenho alternativa mas detesto-os. Não tenho qualquer problema com prazos, muito pelo contrário. Sou uma grande apreciadora de prazos e, quando não são impostos, imponho-os a mim própria como uma forma de me manter organizada, não acumular trabalho e cumprir objectivos.

Gosto de estar ocupada e ter muita coisa para fazer mas detesto que me digam quando devo fazê-lo. É inevitável eu sei mas não sou tão produtiva. Tendo um prazo sei que me tenho que focar nesse trabalho específico mais cedo ou mais tarde e quando mais cedo der a tarefa por terminada melhor no entanto ter a possibilidade de escolher o momento em que o passo fazer retira da equação o factor obrigação e torna tudo mais simples e agradável. Gosta da possibilidade de organizar o meu dia e o meu trabalho conforme a minha disponibilidade e disposição, nem sempre é possível mas, se pudesse escolher, seria sempre assim.

🎀

You Might Also Like

7 comentários

  1. Respostas
    1. r: tens razão :) também me desiludo muito com os filmes quando já li os livros mas mesmo assim prefiro ler primeiro pois posso imaginar tudo à minha maneira sem estar presa a rostos nem cenários :D

      Eliminar
  2. Também te percebo :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu não funciono de outra forma, a cabeça já não é o que era =/

    ResponderEliminar
  4. Por um lado, também não gosto...mas por outro, preciso deles para me organizar e orientar melhor...

    ResponderEliminar