Paixões platónicas.

novembro 18, 2014

Acho que tudo o que é gente neste mundo já teve pelo menos uma paixão platónica. Algumas embaraçosas que dói outras nem por isso mas quase todas engraçadas.

Como gosto de vos ver felizes aqui ficam as minhas:

Cristiano Ronaldo, O Cliché - Tão cliché que até dói mas fazer o quê?


Hélder Postiga, O Dispendioso - Esta não tem tanto de cliché mas para compensar tem a componente dispendiosa, devo ter comprado tudo o que era jornal desportivo num raio de 10 quilómetros durante alguns meses.


Ricky Martin, O Inevitável - Impossível resistir aos homens latinos, mesmo que sejam homossexuais.


Ian Somerhalder, O Bad Boy - Não que o Ian seja propriamente um Bad Boy, nesse aspecto refiro-me ao nosso querido Damon mas, vampiro ou não, basta olhar para nós para nos tirar do sério.

Daniel Gillies, O Inalcançável - Seja pelo seu altruísmo em The Origanls ou pela sua faceta de mulherengo em Saving Hope a verdade é que o Daniel está sempre fora do alcance do mulherio no entanto, não podem culpar uma rapariga por tentar não é verdade?

E agora que vos abri o meu coração sem reservas nem receios desafio-vos para, assim que conseguirem deixar de rebolar no chão de tanto rir, confessarem as vossas. Ah pois, que isto não é só gozar com o pessoal.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Bem, duas das minhas sao óbvias não é verdade? Ian Somerhalder e Daniel Gillies. Além destes o Depp também me conquista, quanto mais nao seja por ser um autêntico camaleão do cinema, Jensen Ackles (nem sei se é assim que se escreve o último nome mas pronto) e David Conrad (Jim em Ghost Whisper)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um que dá cabo de mim. O Ryan Reynolds...

    (Ai o meu homem se lê isto!)

    ResponderEliminar
  3. Qual é a sensação de ter uma paixão por um homossexual? :P

    Quanto a Devious Maids, tenho a dizer que é uma série levezinha, com um humor tipicamente feminino, a dar-lhe nos romances, intrigas e mistérios. É daquelas séries giras para vermos sozinhas, embora tenha persuadido o Gui a ver as duas primeiras temporadas comigo xD

    ResponderEliminar
  4. Loooooool adorei xD Opah vou ter de fazer uma publicação destas. Que máximo mesmo!!!

    R: Obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  5. R: Muito obrigada querida. Desejo te tudo de bom também :). Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. R: Costumo fazer um bolo de chocolate bem tradicional mas não utilizo manteiga nem óleo, junto apenas leite. Depois o recheio é que dá o tal toque. Se precisares, estás À vontade ;)

    ResponderEliminar
  7. R: Já sou a filha preferida... Sou a única eheh.
    Foi simples apesar de ter 3 andares, foi o primeiro que fiz assim, a parte que deu mais trabalho foi mesmo ter de fazer aquelas rosas todas que ainda por cima é o que menos gosto de fazer com pasta de açúcar :p

    ResponderEliminar
  8. R: Só comecei a usar unhas de gel este ano, em maio mais ou menos, porque as minhas unhas são tão fraquinhas que se partiam com muita facilidade. Então a solução foi mesmo colocar gel de forma a estarem sempre bem (mesmo assim volta e meia ainda partiam agora nem tanto. Estou a tomar um suplemento e acho que tem ajudado). Opto sempre por manicura francesa que assim, sempre que me apetece, pinto por cima com um verniz normal. Quando retiro fica exactamente como estava.
    Mas se tens as unhas fortes, acredita que não há necessidade nenhuma de colocar gel.

    ResponderEliminar
  9. Digo-te assim, conheço o Postiga pessoalmente e é do mais arrogante que já vi no futebol.

    ResponderEliminar
  10. R: Fazes muito bem festejar com os teus amigos. Uma pessoa, começa a dar menos importância ao aniversário à medida que os anos vão passando mas passar esta data junto das pessoas que mais gostamos, família e amigos, não tem preço. Por isso, aproveita bem este ano e os restantes. Diverte te acima de tudo querida!

    ResponderEliminar
  11. Tinha uma amiga que era louca pelo Hélder Postiga. O dia em que ele casou foi provavelmente o dia mais triste daquele ano para ela. Depois a coisa passou mas a paixão era mesmo louca por ele!

    ResponderEliminar
  12. ahhhhhhhh.... eu o postiguinha tambem adoro... o resto não é nada comigo... acho que de momento não tenho nenhuma, mas ao longo dos anos tive tantas... o robbie williams, o matt damon, o meu colega de sociologia com quem só falei uma vez....enfim!

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Um dia faço um post assim também, são tantos que meu deus xD

    ResponderEliminar
  14. A minha única paixão platónica é o Alex Turner dos Arctic Monkeys :)

    ResponderEliminar
  15. Derretia-me com os olhos do Ian a olhar para mim, é só o que tenho a dizer, haha
    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar