O Halloween por cá.

novembro 09, 2014

Ter uma irmã muito mais nova implica dar importância a coisas que anteriormente não nos diziam nada. Um bom exemplo disso é o Dia das Bruxas, não costumamos celebrar esta festividade cá em casa, até porque nem é uma festividade portuguesa, mas os miúdos não deixam passar uma oportunidade de se vestir a rigor e partir para a brincadeira e a minha irmã não é excepção portanto, este ano, resolvemos fazer um pequeno jantar temático. Tudo bem nojentinho e desagradável como a data implica.


A começar em cima, da esquerda para a direita. A maninha a tratar do queijo para os MonstroBurguers. MonstroBurguers no forno. Ovos de ogre com aranhas. Bananas fantasma. Creme de erva e ranhoca com olhos de troll.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Como eu te compreendo, eu sou a irmã mais nova mas tenho sobrinhos a triplicar e também é sempre uma animação o dia das bruxas aqui por casa. Ficou tudo assustadoramente giro :))

    ResponderEliminar
  2. Olá querida ♥

    Nomeei-te para o Liebster Award! É uma óptima ajuda para divulgar blogs que têm menos de 200 seguidores :)

    beijinhos ♥

    http://makeupandcaviar.blogspot.pt/2014/11/liebster-award-discover-new-blogs.html

    ResponderEliminar
  3. Ahahah as ideias estão muito engraçadas! Bastante divertidas ;)

    Beijo,*

    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro adoro adroo!!!!! Em minha casa está sempre tudo decorado e adoramos fazer comida relacionada com a temática, levamos "muito a sério" o Halloween e o Thanksgiving, até porque parte da minha família é Canadiana :)

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que se divertiram bastante :D ficou tudo super giro. Por acaso há montes de coisas criativas que se pode fazer com a comida :D

    ResponderEliminar
  6. Nós acabamos por nos deixar contagiar pelo espírito dos mais novos :)

    ResponderEliminar
  7. Que máximo! xD Eu sou como tu, gosto de decorar tudo para o Halloween!
    Cá em casa eu e o Gui fizemos a festa sozinhos e adorámos! Tudo a postos para o Halloween, incluindo nós bem caracterizados! Para nada, no fundo, simplesmente não gosto de deixar passar o Halloween e não fazer nada xD

    ResponderEliminar
  8. Fantástico! A pequenina deve ter adorado :)

    ResponderEliminar