O Filme da Semana - Dracula Untold.

novembro 21, 2014

O Filme da Semana regressa hoje em toda a sua glória para animar os vossos serões de sexta-feira - todos a baterem palmas - bem sei que já vos estava a custar viver esta vida ingrata sem as minhas sugestões cinematográficas e hoje regresso com uma sugestão acabadinha de sair do forno - estive agora a ver - Dracula Untold.


O que está a dar é contar a história do pessoal, aquela bem inicial em que tudo era normal e vulgarzito e aquele momento de viragem que os torna conhecidos e faz com que o mundo ou ame ou tema. Por mim tudo bem, toda a história tem um início, todos temos um ponto de viragem nas nossas vidas que altera tudo num momento e, enquanto as histórias forem boas, eu estou cá para as ouvir e ver.

Em Dracula Untold, temos um príncipe guerreiro, Vlad, que decidiu abandonar a guerra e voltar para o seu reino para viver em paz. Conseguiu manter esse desejo durante anos até os turcos regressarem à Transilvânia com a mesma exigência de anos anteriores, 1000 rapazes para seus guerreiros, incluindo o filho de Vlad. Uma história sobre um homem que se vê obrigado a sacrificar a sua própria vida para proteger quem ama e que não hesita quando confrontado com a escolha.

Uma história sobre guerra, vampiros e batalhas mas sobretudo sobre sacríficos, escolhas e amor. Recomendo.

Classificação IMDb: 6,3/10
Classificação Encantada: 6,5/10

You Might Also Like

8 comentários

  1. eu pessoalmente não gosto dessa moda...acho que mudar completamente a perspetiva sobre um personagem acaba por ser mudar tambem a história por completo =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não é o meu genero xD

    *Beiijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já fui viciada em filmes com a história de Dracula agora fartei me, mas parece um bom filme ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. já vi o filme à algum tempo e apesar de ter gostado achei que deixou um pouco a desejar
    mesmo assim é um bom filme

    ResponderEliminar
  5. Não conheço! mas fizeste-me lembrar que posso falar dum filme giro que vi esta semana :p

    ResponderEliminar