Fim... ou talvez não.

novembro 17, 2014

Hoje foi o meu último dia de estágio. Confesso que deixar um lugar onde sempre me senti bem recebida, parte de uma equipa e onde aprendi tanto, foi mais difícil do que estava à espera. Sinto que fiz um bom trabalho, o que me deixa especialmente satisfeita por ser uma área totalmente diferente da minha e na qual nunca tive formação, mas a cereja no topo do bolo foi quando a gerente me perguntou se estaria interessada num novo contrato, não agora mas mais próximo do final do ano. 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Deves de te sentir mesmo orgulhosa de ti própria!
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando somos bem recebidas numa equipa que já existia antes de nós e no final gostarem tanto do nosso trabalho que nos querem por mais tempo :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom, se ela te perguntou isso é porque fizeste um bom trabalho! :)

    ResponderEliminar
  4. ai que bom .. assim uma pessoa sabe mesmo que correu bem !
    E lá está, sendo numa área diferente e correr tão bem, vale mesmo a pena!

    ResponderEliminar
  5. Que bom :) logo uma oferta de emprego :D

    ResponderEliminar
  6. Dificil quando estamos num sitio que até gostamos


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  7. Olha que isso é um boa notícia até :))

    ResponderEliminar
  8. É sinal que gostaram mesmo do teu trabalho. Parabéns! Assim aproveitas uns dias de férias e para o ano começas logo com trabalhinho.

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que tens essa sensação, porque significa que foste uma parte importante e tens a prova do contrato! Parabéns..

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Isso é realmente muito bom linda, acredita. Eu ando um pouco desiludida com empregos. Fui contratada para um à pouco tempo, mas tive de tomar uma decisão difícil que foi deixar. Não me sentia bem, a equipa não era nada agradável e a pressão era superior ao imaginável. Não foi fácil. E acabei por sair, não foi desistir mas sim, procurar algo onde me sinta bem e não deprimida em todas as horas do dia e só com vontade de sair dali.

    Beijo,*

    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  11. Isso é fantastico! :o

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Espero mesmo que esse contrato se concretize!

    ResponderEliminar
  13. Boaaaa! Gostaram mesmo de ti e isso é óptimo. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  14. Essa pergunta feita pela gerente foi o reconhecimento do teu mérito. Espero que ela cumpra com a promessa!

    ResponderEliminar