Drama feminino.

novembro 16, 2014

Preciso de um perfume. Sugestões?

)))

You Might Also Like

20 comentários

  1. Uso Hugo Boss - Intense mas como é carito intercalo com um que adoro que é o B.U do frasco/caixa metálica com uma flor cor de rosa (vende-se nos supermercados por 12/13€ senao me engano)

    ResponderEliminar
  2. eu adoro perfumes com cheirinho doce, tipo a coco, é o meu favorito :p

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o Happy da Clinique e adoro! Mas amo de paixão (embora não o tenha, nem nunca tenha tido,no entanto as minha amigas tem e eu ando sempre coladinha a elas, porque aquele cheirinho é tãããão bom) o Narciso Rodriguez for her

    boa semana

    ResponderEliminar
  4. Geralmente quando me canso de todos os perfumes do universo e quero experimentar algo novo, tento falar com as senhoras das perfumarias. Elas fazem perguntas bastante pertinentes e vão mostrando aromas consoante as nossas escolhas até acertarmos. Experimenta :)

    ResponderEliminar
  5. Dot da Marc jacobs
    Ralph da Ralph Lauren
    Miss Dios da Dior
    J'adore da Dior
    Valentina marca Valentino
    Aqua de Gioia da Armani

    ResponderEliminar
  6. Pois, boa sorte :p tenho esse drama quando vou comprar um !

    ResponderEliminar
  7. Não sou muito boa no que diz respeito a perfumes :o

    ResponderEliminar
  8. se quiseres um barato eu gosto dos aromas do mundo da the body shop, se puderes gastar um pouco mais aconseljho o taylot by taylor swift ou o flower in the air da kenzo.... se bem que não sei de que tipo de perfume tu gostas hahaha

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Nesse departamento não te posso ajudar. Só conheço mesmo de homens :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sou suspeita, só uso perfume de homem :)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  11. o que adoro, e o que estou a usar neste momento é o "AMOR AMOR " da Cacharel

    ResponderEliminar
  12. Os meus preferidos são os Daisy do Marc Jacobs. Já tem algumas versões :)

    ResponderEliminar
  13. Eu adoooooro o meu: Yves Saint Laurent - Manifesto.
    Também já usei Nina Ricci e gostei muito.
    Depois tens os Escada. São todos óptimos, mas como são doces, a tendência é a "enjoar" do perfume.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. os meus preferidos e os que uso são o Nina, o Black XS, o CK One :)
    E adoro o da Mustela :p

    ResponderEliminar
  15. Nesta altura gosto muito do Moschino Cheap & Chic e do La Vie est Belle da Lancôme. Este último dura sempre imenso tempo porque só chego mesmo um bocadinho. É o suficiente.

    ResponderEliminar
  16. eu gosto muito de Carolina Herrrera Ch, Dolce e Gabanna light blue, vip 201 de Carolina Herrera

    ResponderEliminar