30 Days TV Show Challenge #8

novembro 19, 2014

Série que toda a gente devia ver

The Big Bang Theory é só assim uma das melhores séries de sempre! Imaginem grupo de amigos tão nerds quanto possível - ou talvez até um pouco mais - fantásticos nos seus campos de investigação científica mas desastrosos em situações sociais, uma vizinha gira nas horas que é exactamente o oposto e que, contra todas as possibilidades, se torna uma parte essencial do grupo.



Trapalhada, humor inteligente, tolices e situações caricatas tornam este série - com episódios de cerca de 20 minutos - uma anedota do início ao fim. Nada melhor para animar o dia do que ver um episódio de The Big Bang Theory que já conta com 8 temporadas - a oitava encontra-se actualmente em exibição - e que foi renovada até à décima, facto que me permite estar descansada pelo menos até 2017. É fantástico como conseguiram manter a qualidade durante 8 temporadas. Espero sinceramente que continuem assim e que a série seja renovada até ao infinito.


Apesar de achar que todas as personagens são excelente a minha favorita é o Sheldon, provavelmente uma das pessoas mais inteligentes à face da terra mas uma nulidade autêntica no que diz respeito a iterações sociais, além disso tem uma personalidade bastante... bem... única.


You Might Also Like

7 comentários

  1. pessoalmente, não vejo séries cómicas em geral =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta série xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi nenhum episódio desta série...

    ResponderEliminar
  4. Gostava muito de começar a ver essa série mas tem tantas temporadas que assusta quem vai começar a ver do início :)

    ResponderEliminar
  5. Também adoro e concordo em tudo contigo, mas sou mega fã da Amy também! Ela é fantástica!

    ResponderEliminar