30 Days TV Show Challenge #7

novembro 14, 2014

Episódio que menos gostaste da tua série favorita

Como disse em publicações anterior não tenho apenas uma série favorita pelo que vou referir o episódio que menos gostei de uma das minhas séries predilectas.

O episódio escolhido foi o episódio 1 da temporada 3 da série Arrow. Foi um bom episódio, não há como negar isso, mas para uma fã do Oliver e da Felicity - como eu - foi frustrante pensar que finalmente aqueles dois iam ficar juntos e, no mesmo episódio, ver tudo acabado. Podiam ter feito o peixe render mais um episódio ou dois, agora realizar um dos meus sonhos de seriólica e destroça-lo segundos depois não está com nada.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não sigo a série mas odeio quando fazem isso! É, como dizes, frustrante. Uma pessoa fica do tipo «o quê? Já está? Mas nem deu tempo de uma pessoa ficar feliz com esta relação»

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Mas foi um belo beijinho eheheh

    ResponderEliminar
  3. Ai eu tambem fiquei tão triste... eles deviam estar juntos!!

    ResponderEliminar
  4. nunca vi arrow... o único super heroi que eu gosto é o homem-aranha xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Ainda não cheguei a esse ponto da série, mas era algo que gostava muito que acontecesse. Não gosto tanto da dinâmica Oliver/Laurel. Prefiro a Felicity, que tem muito mais carisma e é super engraçada. Tenho pena que ainda não tenha dado certo :/

    ResponderEliminar