30 Days TV Show Challenge #6

novembro 10, 2014

Episódio favorito da tua série preferida

Não consigo escolher uma série preferida. Adoro todas as séries que acompanho, caso contrário não perderia tempo com elas portanto vou referir um dos melhores episódios de uma das minhas séries favoritos.

O escolhido foi o episódio 19 da temporada 3 em que o Damon explica porque nem sempre é bom - talvez seja melhor substituir bom por bondoso porque bom é ele todos os dias - e a Elena admite, finalmente, que se sente atraída por ele. Quem a pode culpar? Eu não certamente. 



Além disso temos a Rosa - versão fantasma - a partilhar a sua sabedoria adquirida ao longo de séculos de existência e a dar uma forçazinha para o par Delena.



Vejam as cenas e digam de vossa justiça, é ou não um excelente episódio?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu nem precisei de as ver, reconheci-as só pela descrição que fizeste delas e realmente é um excelente episódio, sim! :D esta nova temporada está a dar cabo de mim porque eu quero que eles voltem a ficar juntos, damn xD

    ResponderEliminar
  2. Eu nem precisei de as ver, reconheci-as só pela descrição que fizeste delas e realmente é um excelente episódio, sim! :D esta nova temporada está a dar cabo de mim porque eu quero que eles voltem a ficar juntos, damn xD

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito deste episódio. Acho que em relação a esta série é difícil escolher UM episódio preferido. Todos eles são cheios de tensão e emoção, reviravoltas e surpresas.

    ResponderEliminar
  4. Eu acompanhei mais ou menos a primeira temporada dessa série :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi esta série


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda me lembro deste episódio. Mas não consigo deixar de ser Stelena :P

    ResponderEliminar
  7. Serie ótima amei as dicas, uma semana abençoada.
    Siga e curta o meu canal;https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderEliminar
  8. A primeira cena é a minha favorita da série e uma das minhas favoritas de todas as séries! Já a revi vezes e vezes sem conta :)

    ResponderEliminar