30 Days TV Show Challenge #5

novembro 05, 2014

Uma série da qual não gostes.

Escrevo esta publicação consciente de que se estivessem comigo muitos de vocês esbofeteavam-me sem dó nem piedade mas de qualquer das formas vou correr o risco.

A série da qual não gosto é uma série venerada por meio mundo, Game of Thrones. A minha mãe, o meu irmão e o Charming adoram e acompanham desde o início portanto vi uns quantos episódios soltos aqui e ali mas nada que me despertasse fascínio pela série. No entanto, com um legião de fãs tão significativa, resolvi dar outra oportunidade e começar a ver a série desde o início e tenho a dizer que nem assim.

Não posso deixar de admitir que nem sequer cheguei ao fim do primeiro episódio, portanto nunca dei a esta série uma verdadeira oportunidade mas, de tudo o que já vi, nada me prendeu e não consigo ver uma série só porque sim. Pode ser que algum dia recomece a ver e me torne fã mas hoje só posso dizer que não gosto de Game of Thrones.

GAME-OF-THRONES

You Might Also Like

11 comentários

  1. Cá para nós, até agora, ainda não me cativou também :p

    ResponderEliminar
  2. Eu não vejo. Vi o 1º ep e fiquei por aí, portanto, makes two of us. Vamos formar o clube, só com duas pessoas?

    ResponderEliminar
  3. É uma série de que gosto bastante, mas acredito que não seja fácil de gostar. Tenho amigas que não lhe acham interesse nenhum, tal como tu.
    Gosto destes teus posts sobre as séries :)

    ResponderEliminar
  4. Também já tentei começar a ver essa série, vi só o primeiro episódio (não me lembro se vi todo) e também não achei nada de especial. Talvez lhe dê outra oportunidade nas férias :b

    ResponderEliminar
  5. Também NÃO gosto. Vi os 3 primeiros episódios e desisti. Aliás, nem percebo o fascínio lol mas aceito que muitos adorem, claro está

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto.... mas o meu marido adora, não podemos ter todos os mesmo gostos.

    ResponderEliminar
  7. Game Of Thrones é uma das minhas preferias! :P

    R: Quando gravaram a 2º temporada de Touch já sabiam que ia ser a última por isso não acabou sem mais nem menos. Teve uma conclusão, apesar de se notar claramente que muito mais podia ser feito se tivesse outras temporadas :)

    ResponderEliminar
  8. Whaaaaat? Acho que és a primeira pessoa que conheço que não gosta (:
    Sou totalmente viciada *

    ResponderEliminar
  9. Olha, ainda não vi a série e tenho os livros para ler.. Realmente dizem muito bem da história, por isso tenho alguma curiosidade, mas como tudo na vida, lá porque os outros gostam ninguém é obrigado a gostar!

    ResponderEliminar
  10. ahaha eu prendia-te a uma cadeira, punha-te fita cola olhos para que não pudesses fechar e só saías dali até estares viciada na série, não ía demorar muito, dava-te 3 episódios para tal :) é incrivel

    ResponderEliminar