Volta ao Mundo em 40 Bolos - Parte 2

outubro 06, 2014

Como o prometido é devido aqui fica a segunda parte da nossa "Volta ao Mundo em 40 Bolos".

Paris, France


Athens, Greece



Netherlands


Belgium, Brussels


Italy, Venice


Rome, Italy


Czech Republic, Prague


Santorini, Greece


Barcelona, Spain

Hungary


Confesso que neste lote o que mais me desiludiu foi a representação de Barcelona. Está fofinho é verdade e para cake pops estão bons mas no meio de todas as outras obras de arte parecem um bocadinho apagaditos. 

Pela positiva tenho a destacar Paris, adorei o facto de ser possível adivinhar a nacionalidade da menina pela simples blusa e lenço, amei a referência à doçaria parisiense e o facto de não faltar nenhum dos principais ícones. Veneza também faz palpitar o meu coração com a paisagem adorável e máscaras magníficas.

E vocês, pessoas lindas, de qual gostaram mais?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Onde está a Eiffel em Paris? :(

    Adorei o de Atenas, Veneza e Roma! :)

    r. mais uma vez obrigado! :D

    ResponderEliminar
  2. Se na remessa anterior não consegui escolher, nesta nem sequer tento :D acho que os emoldurava a todos (ou quase todos) e não queria cá saber do bolor de quando começassem a apodrecer. Jamais seria capaz de os comer!!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o da Grécia :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a Grécia, Netherlands mas gostei mais desta lista do que da primeira :) * mas, claro, todos eles são verdadeira arte.
    Pois é! Mas eu não tenho uma grande camera para tirar fotos mas penso mesmo assim vou fazer um post com as marcas e as cores ;)

    ResponderEliminar
  5. que cena do mal, há pessoas mesmo talentosas!!

    ResponderEliminar
  6. ohhhhh perdoem-me mas estes são ainda mais giros!!! só falta um de Portugal xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do de Veneza mas o de Barcelona, sinceramente, fica muito aquém dos restantes

    ResponderEliminar