Volta ao Mundo em 40 Bolos - Parte 1

outubro 05, 2014

Encontrei o artigo mais delicioso de sempre! 40 artistas pasteleiros juntaram-se para criar "Uma Volta ao Mundo em 40 Bolos". Cada bolo representa um país ou local no mundo e todos os continentes estão contemplados.  

Não queria uma publicação demasiado longa e exaustiva portanto resolvi dividir em quatro publicações, cada uma com dez bolos, pela simples razão de que não consegui fazer uma selecção. Tenho os meus favoritos como é óbvio mas acho que esta iniciativa é daquelas que vale pelo conjunto e não faria qualquer sentido estar a excluir nenhum.

No final de cada imagem podem ver o artista/pastelaria responsável pelo design e execução do bolo e o país representado. E agora chega de conversa e regalem-se lá com estas belezas.

Las Vegas, USA




San Francisco, USA



Hawaii, USA



Washington, USA



Mexico - ‘Dia De Los Muertos’ or ‘Day of the Dead’ Festival



Cuzco (located in the Andes Mountains), Peru



Morocco



Cuba



Easter Island



Bermuda Trihttp://www.buzzfeed.com/cakemasters/cake-masters-around-the-world-in-40-cakes-yqtwangle

Bem sei que são todos de babar mas confessem lá, qual é o vosso favorito?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei o de San Francisco!

    R: obrigada pela dica dos sites :)

    ResponderEliminar
  2. Incrivel, há uns que é preciso olhar bem com atenção, pois não parecem mesmo nada bolos, demais.


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu que gosto muito de decorar bolos com pasta de açucar adorei este post. Fico à espera dos próximos 3 ;)

    Estás melhor?

    Boa semana querida :)

    ResponderEliminar
  4. Já agora, o meu preferido daqui é o do México pelos pormenores todos. Muito bem executado.

    ResponderEliminar
  5. resp: a sopa que mais gosto é da minha mãe, eu a fazer sopa ainda são sou muito boa *.*

    ResponderEliminar
  6. Com certeza o do México.

    r: Sim, basta usar um bocado de BB que sei que no outro dia tenho logo uma ou duas malvadas.
    Ahah, quem não se riria?

    ResponderEliminar
  7. Opá que coisa mais engraçada e original de se fazer :D são todos tão giros que nem consigo escolher um como favorito. Sei que se me dessem um bolo assim eu jamais seria capaz de o comer eheh mal posso esperar pelos outros posts ;)

    ResponderEliminar
  8. oh meu deus... uma pessoa tem overdose de açucar só de olhar!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Bem e assim se faz arte, 5 estrelas :)

    ResponderEliminar