Vestido de aniversário.

outubro 27, 2014

Como pessoa prevenida que sou já ando a pensar no vestido para o meu jantar de aniversário. Ainda não encontrei O vestido mas isso não me impede de continuar a procurar. De momento são estes os únicos em lista:

Gosto do corpete mas não tenho a certeza se este tipo de saia será a melhor aposta.

Já sabem da minha paixão por saias de tule portanto é mais que óbvia a razão da escolha deste vestido, quanto ao corpete gosto mas há algo que me deixa com dúvidas...

Digam de vossa justiça, qual gostam mais? Aceitam-se, e agradecem-se, sugestões de outros modelos.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Se fosse o corpete de cima com a saia de tule do de baixo ficava o vestido perfeito para ti :p

    ResponderEliminar
  2. Adorei o segundo, mas talvez sem os zigzags ficasse melhor.

    ResponderEliminar
  3. são ambos um bocado góticos, mas adoro o segundo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Para a ocasião acho que o segundo vestido é mais leve e mais festivo!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O vestido é fantástico, uma peça extraordinária para arrasares no teu dia :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto mais do 2, o 1 tem uma saia muito estranha :) Mas so vestindo é que sem uma ideia da coisa :P

    ResponderEliminar
  7. Gosto do 2º :) acho que apenas mudava era a cor optando por um branco e o tule em preto.
    espero ter ajudado.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O segundo é tão princesa :p gosto muiito!

    ResponderEliminar
  9. Nunca tive nada disso ahah não gosto de festas, não gosto de festejar o meu aniversário lol, faço sempre algo simples com quem me é importante e pronto :)
    Mas....gosto muito do primeiro :)

    ResponderEliminar
  10. gostei mais do primeiro :)
    vê no site da asos porque lá tens muitos modelos, marcas e preços :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o primeiro querida :)
    Quando fazes anos ? :p

    ResponderEliminar
  12. Gostei mais do segundo. Ainda bem que vi este post. Também estou quase a fazer anos e ainda não tinha pensado em nada. Sempre na última ;p

    ResponderEliminar