Rubrica: Os Mistérios do Mundo.

outubro 25, 2014

Meus amores, vocês bem sabem que eu vivo para vos servir portanto vou inaugurar uma nova rubrica: "Os Mistérios do Mundo". E em que é que isso nos ajuda, Tulipa? Ora aqui está uma questão muito pertinente, fico feliz que a tenham colado. Nesta rubrica vocês podem colocar todas aquelas dúvidas que assombram a nossa existência e que nos nunca acabamos por esclarecer, como por exemplo: "Porque choramos quando cortamos cebola?", "Porque temos cera nos ouvidos?", "Porque é que a água do mar é salgada?", e todos esses assuntos de extrema relevância, portanto basta deixarem aqui as vossas questões que depois pesquiso que nem um rato de biblioteca até estar satisfeita e depois venho aqui iluminar as vossas mentes brilhantes.

Gostaram da ideia? Toca a deixar as vossas dúvidas.

A ray of sunshine here. Writing my book! | via Tumblr

You Might Also Like

19 comentários

  1. Acho uma ideia interessante :)
    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  2. Porque fechamos os olhos quando espirramos?
    É chato ir a conduzir e isso acontecer eheh

    ResponderEliminar
  3. parece giro.. infelizmente de momento não me ocorre nada =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhuma pergunta por agora, mas é uma boa ideia.

    ResponderEliminar
  5. gostei muito da ideia :) vou pensar numa questão.

    ResponderEliminar
  6. Porque é que a água do mar é salgada? Essa toda a gente sabe... é por causa do bacalhau! xD (não consegui resistir, desculpa! xD)
    r: Eu por acaso gostei bastante do cheiro... :b

    ResponderEliminar
  7. Olá :) mencionei-te aqui

    http://1000leguasterrestres.blogspot.pt/2014/10/desafio-quem-queres-conhecer.html

    ResponderEliminar
  8. r: Não, acho essa teoria completamente descabida, sem sentido algum xD

    ResponderEliminar
  9. R. Quando me contaram também fiquei parva :o
    Está realmente muito diferente :/

    ResponderEliminar
  10. R:Correu bem mas para a próxima ade correr melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito da ideia :D super interessante. Eu por acaso não tenho uma pergunta que comece com «porquê» mas adorava saber qual o maior aeroporto do Mundo inteiro eheh

    r: 'bora lá, quando é que partimos? :p

    ResponderEliminar
  12. É uma rubrica interessante, sem dúvida. Porém, não tenho questões a fazer. Tudo o que temos é pela vontade de Deus e eu não posso questionar as escolhas d'Ele :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei a ideia!
    Porque é que nos sonhos nunca vemos a nossa cara refletida nos espelhos?

    r: Obrigada pelas tuas palavras. Já pesquisei sobre o programa Insanity e considero algo muito extremo para mim.
    Mas eu em breve vou explicar-vos o que vou fazer.

    ResponderEliminar
  14. Parece-me uma ideia muita gira mas por acaso não me estou a lembrar de nenhuma. xD

    ResponderEliminar
  15. Adorei a ideia! Estou curiosa para saber o que daí vem :P

    ResponderEliminar