Jessica Athayde - O drama continua.

outubro 15, 2014

A Jessica Athayde, ou mais precisamente o seu corpinho, continua a dar que falar. Não querendo desfazer a atriz mas parece ridículo que se passe tanta coisa importante no mundo e que o que mais move a atenção da população seja o corpo da Jessica.

Cada um é como é e quem já ouviu críticas ao seu próprio corpo sabe o quanto magoa ser "a gorda", "o esqueleto", "a girafa", "o pigmeu", "a dentolas", "a cuzuda", "o feioso", " o patego" e toda uma panóplia de nomes extremamente interessantes que as pessoas extremamente cabras insistem em chamar aos outros. Curiosamente são essas mesmas pessoas cabras que devem ser as mais insatisfeitas tal não é a necessidade de inferiorizar e humilhar os outros. Se o melhor que muita gente tem na sua vida é a possibilidade de criticar o corpo da Jessica ou de qualquer outra pessoa então só posso dizer que tenho pena, muita pena mesmo, dessas pessoas pois devem ter uma vida extremamente vazia e infeliz. Sinceramente, a vida é curta demais para isso.

Quase tão ridículo são os comentários de "...foi o ângulo..", "...a posição não era favorável..." e blá, blá, blá. É uma fotografia, só retrata o que lá está, e num ângulo frontal por amor de Deus, mais honesto que isto não pode ser. A coxa abanou um bocadinho? Oh pessoal a minha abana toda! Se fosse eu teria de fazer o desfile para uma qualquer marca de gelatina e não para uma marca de biquínis. Não criem desculpas pois não há qualquer necessidade de o fazer. A Jessica não é perfeita, ninguém o é, mas está muito bem e, mais importante, irradia felicidade! Espero que isto sirva para muitas mulheres olharem para o espelho com outros olhos e verem o quão bonitas são.


You Might Also Like

13 comentários

  1. Existe um drama? Sou taoooo desligada do mundo cor de rosa que não sabia deste assunto de relevância nacional. Concordo totalmente contigo, já agora.

    ResponderEliminar
  2. Pelo amor de Deus! Se aquela barriguinha fosse minha não me queixava nada -.-

    ResponderEliminar
  3. Qual é o suposto problema "físico" que aparece na foto? O joelho é demasiado feio??

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, soube disto porque a minha melhor amiga porque anda mais a par das modas e celebridades, contou-me. Confesso que não ligo muito. Mas, a verdade é que se tiveres auto-estima e se o mostrares, as pessoas irão fazer de tudo para te tentar foder a vida. Mesmo as que estão por dentro da tua vida, não é preciso ser-se alguém conhecido e eu já tive a prova disso.
    Foi à pala de ser chamada de dentolas e outras coisas que tais que hoje gosto bem da mulher que sou e graças a deus convivo muito bem com o espelho e gostava q todas as mulheres se aprendessem a valorizar... Falta de auto estima nunca foi problema p mim e isso é meio caminho andando para andar de bem com o mundo e as pessoas mesmo q as pessoas n andem de bem comigo.

    ResponderEliminar
  5. Acho absurdo ainda andarem a fazer disto notícia. Cada um é como é !

    ResponderEliminar
  6. "A coxa abanou um bocadinho? Oh pessoal a minha abana toda! Se fosse eu teria de fazer o desfile para uma qualquer marca de gelatina"
    Adorei o teu sentido de humor! De facto é ridículo que as pessoa critiquem de forma tão fácil e gratuita. Não tenho a menor dúvida que quem o fez é gente invejosa e fútil. Mas acho que a Jessica esteve muito bem na resposta que deu!

    ResponderEliminar
  7. O mal de tudo isto é que por vezes as mulheres que mais 'pedem' que apareçam mais mulheres reais em desfiles, sessões fotográficas são as primeiras a criticar quando aparece uma, colocam logo 300 defeitos.
    Não entendo, mulher... somos complicadas livra


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  8. Dor de cotovelo é lixado, Tulipa. Estas pessoas não medem o que dizem. E quem dera a muitas dessas mulheres ter o corpo dela. Mas sim, acho que já chega de falar do mesmo. Já passaram a mensagem, pronto, está passada.

    ResponderEliminar
  9. Ela está linda e mesmo que não estivesse não devia ser alvo de críticas. É por estas e por outras que há tantos suicídios, depressões e distúrbios alimentares :/ *

    ResponderEliminar
  10. Já tinha ouvido falar deste tema, mas ainda não tinha visto a foto...
    Concordo com o que disseste!


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. R: Com as tuas palavras deixaste-me mesmo sem fala... Foram tocantes querida... Tambem tenho imenso carinho por ti, obrigada princesa :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Acredito mesmo que quem a critica está morto de inveja...contínuo a achar que é muito mais gira e elegante que muitas modelos internacionais de topo que têm corpos horríveis de tão magras que são...

    ResponderEliminar
  13. não percebo qual é o problema da foto e muito menos do corpo dela, enfim ..

    r: haha, não é ignorância é normal que não saibas :) é biologia e diversidade animal

    ResponderEliminar