Coisas que me aborrecem.

outubro 15, 2014

Chateia-me que o meu pólo na faculdade tenha DUAS salas de computadores com cerca de DEZ computadores cada uma e que NEM UM FUNCIONE! É verdade que agora que tenho o meu portátil não me afecta directamente mas afectou durante os outros anos e continuo a ser solidária com os alunos afectados. 

A verdade é que nem todos os alunos têm carro, muitos têm de vir para a faculdade às 8h30 para ter aulas as 11h porque é  única altura em que têm boleia e ou vêm a essa hora ou faltam. Escolhem vir e quando poderiam estar a estudar ou a fazer trabalhos e relatórios durante duas horas e meia, por vezes mais, não podem porque a faculdade não faz a manutenção dos computadores. Mais triste ainda são os alunos que nem em casa têm computador e/ou internet logo a possibilidade mais lógica seria a faculdade mas não, pelos vistos não pode ser.

Pensei que fosse apenas um problema durante o início do ano lectivo mas a verdade é que as aulas começaram dia 1 de Setembro e estamos a 15 de Outubro e os computadores continuam sem funcionar.

laptop

You Might Also Like

18 comentários

  1. É vergonhoso... Paga-se bem para se ter o mínimo de condições...

    ResponderEliminar
  2. isso é tão estúpido :o

    r: estas em que?

    ResponderEliminar
  3. É uma palhaçada. Eu ando na UC e às vezes acontece cada coisa...

    ResponderEliminar
  4. As faculdades deste país cada vez pedem mais dinheiro aos alunos e cada vez menos condições oferecem! Gostava de saber para onde vai o dinheiro das propinas se nem para fazerem a manutenção do material escolar serve...Uma vergonha

    ResponderEliminar
  5. De 20 computadores e nunhem funcionar é inadmissível mesmo no primeiro dia de aulas. Alguns podiam estar avariados por falta de manutenção, é uma coisa, mas todos... Não há desculpa.

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso rezo a pés juntos e com as mãos bem agarradas para que, quando for para a universidade, isso não me aconteça. Tenho o meu pc e a minha pen da net, claro que tenho, mas espero que a universidade tenha a sua net e os seus computadores. E espero também que encontre uma casa lá ao pé, porque, se tudo correr bem, entro para a universidade com 17!

    ResponderEliminar
  7. Numa escola até compreendo. Agora numa faculdade, nem por isso.

    ResponderEliminar
  8. Por acaso na minha faculdade acho que funcionam todos :)


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho que está na altura de vocês fazerem uma queixa ou reclamação por escrito.

    ResponderEliminar
  10. Também já aconteceu na minha uma situação semelhante, porém nós queixamo-nos é de haver poucos sítios para estudar como deve ser. Tínhamos a biblioteca, com 6 salas (duas em cada piso) mas lembraram-se de fazer duas salas museu. Escusado será dizer que em época de exames não se consegue estudar, porque ou está tudo cheio ou no bar está demasiado barulho :s

    ResponderEliminar
  11. A minha faculdade também tem coisas do género! Passo-me com esse tipo de situações!
    r: Eu também queria chegar aos 60 mas vou por objetivos pequenos de cada vez :) Estou a tentar chegar aos 65 e depois logo fazemos contas outra vez :)

    ResponderEliminar
  12. R: Obrigada pelo apoio e por acaso até agradecia umas dicas. Tu conseguiste um resultado fantástico!! Eu nunca consegui emagrecer mais de 4 kg e mais tarde ou mais cedo engordo tudo outra vez. Por isso uma ajudinha era bem vinda

    ResponderEliminar
  13. na minha escola há salas com bons computadores mas acho que são só para os de informática -.-

    ResponderEliminar
  14. Triste as propinas serem tão caras e não oferecerem condições aos alunos!

    ResponderEliminar
  15. Bolas....e andam os alunos a pagar proprinas para isso. Isso é que me irrita imensooo.

    ResponderEliminar
  16. Anda tanta coisa mal no ensino no nosso país. Mas uma situação destas ocorrer numa faculdade acho que é ainda pior!

    ResponderEliminar