Amor.

outubro 09, 2014

❤❤❤

Quem não quer?

You Might Also Like

11 comentários

  1. Não estou muito certa disso... É o que faz ter um coração magoado que não se deixa curar...

    ResponderEliminar
  2. E eu já tenho *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. e eu adoro pessoas que saibam cozinhar :p ahah

    ResponderEliminar
  4. tambem nao sei quem nao quer ahah
    r: por acaso nunca comprei livros online, prefiro ve-los na loja
    ahahah pode ser que isso nos aconteça :p

    ResponderEliminar
  5. Se for com esse senhor então até cai mesmo bem eheh agora a sério, acho que todos (todas principalmente) procuramos por isso.

    ResponderEliminar
  6. é mesmo, quem não quer? :')

    r: muito obrigada por essas palavras linda <3

    ResponderEliminar
  7. Lá isso é verdade, anda meio mundo atrás disso!

    ResponderEliminar
  8. SE fosse esse mesmo a dizer me isso caia para o lado xD

    ResponderEliminar