A Mulher Faz a Moda.

outubro 05, 2014

Reconheço o impacto que um bom look, corte de cabelo ou maquilhagem podem ter na vida de uma mulher e quando esse impacto é o ponto de partida para uma vida mais positiva e feliz sou a primeira a levantar-me e bater palmas mas sou da opinião que a mulher faz a moda e não o contrário. 


Esta imagem não poderia ilustrar melhor a minha opinião. Do lado esquerdo uma mulher gira nas horas, com atitude, postura, algo que nos faz desejar que aquele olhar intimidante não seja dirigido à nossa pessoa e um vestido tão giro que era capaz de ir lá arrancar-lho do corpo e desatar a correr escadaria a baixo para o trazer para o aconchego do meu lar.

Do outro lado um rapariga um tão ao quanto magra demais e um vestido assim-a-assim, largo nos ombros, largo no peito e que fica a bailar nas ancas.

O vestido é o mesmo. A diferença está na mulher que o usa. Não sei quanto a vocês mas para mim é esquerda.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Concordo totalmente. Por isso é que experimento sempre a roupa antes de comprar, no manequim é uma coisa, em mim outra.

    ResponderEliminar
  2. realmente... a miuda da direita podia ser um cabide, o efeito era o mesmo xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida nenhuma... essa atriz tem qualquer coisa é linda sem ser estereotipadamente linda

    ResponderEliminar
  4. Cada roupa fica diferente numa pessoa diferente, exato.

    ResponderEliminar
  5. Eu prefiro a direita, mas isso são gostos ;)

    ResponderEliminar
  6. Revenge é das melhores séries de sempre, para além de ter bons atores, de estarem sempre na moda, a história em si é comovente, sou viciada e concordo inteiramente com o que postaste! beijinho**

    ResponderEliminar
  7. O vestido é lindo, mas claro que ganha logo outro ar quando assenta na perfeição :)

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente contigo, e por vezes quando vemos um catálogo a maneira como assenta à pessoa, é o que nos leva a comprar. Eu pelo menos comprava mais depressa por causa da esquerda do que da direita

    ResponderEliminar
  9. Sim!! Vejo isso no dia a dia. uma peça numa pessoa pode ficar completamente diferente noutra e acho que é isso "a beleza da moda". Não é bem a peça que é bonita, mas sim como a pessoa a usa
    beijos

    ResponderEliminar
  10. Defendo que, não só o corpo, mas a atitude de uma pessoa muda tudo.

    ResponderEliminar
  11. o vestido é girissimo, e com atitude então arrasa!
    beijinhos

    ResponderEliminar